Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Postado Maio 4, 2012 Guilherme, depende da trip... dependendo da trip eu deixo uma numa carteira digital (hd externo) e também no cartão original... ...... Ultimamente, trabalhos profissionais e fotos mais importantes eu gravo num blue ray, no DROBO (sistema storage/backup 99% seguro) e também no meu servidor online.... Citar
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 4, 2012 Membros Postado Maio 4, 2012 Adam, Eu vou para Cusco, MP, Salar, SPA, Arequips, etc. Tô pensando levar pen drives e até mesmo um tablet para descarregar as fotos para o pen drive sem precisar ir em lan house. Oq vc acha? Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Maio 4, 2012 Membros de Honra Postado Maio 4, 2012 Acho pen drive mto pouco confiavel rs.... o tablet é legal ... e leve... mas nesses lugares encontra lan house facil.. da para subir as fotos mesmo que em baixa para internet... Citar
Membros Guilherme Cavalcanti Postado Maio 8, 2012 Membros Postado Maio 8, 2012 Tbm nao gosto de pen-drive. Já queimei 2!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.