Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu Abril 2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Era o que tinha lá há 10 anos. Depois,não fui mais, não posso dizer, mas dizem as pessoas que foram ter novidades. Faltou colocar as cataratas argentinas e os marcos das fronteiras, mas não é nada interessante, só um triângulo colocado dos 3 lados das fronteiras.

• Membros
Postado
Em 02/02/2022 em 21:00, Fabianofabio disse:

Olá galera, queria conhecer Foz em maio, estou sozinho, pensei em uns 5 dias no máximo, cataratas, Itaipú, parque das aves, o que mais pra ver? Templo budista, mesquita, não sei. Sou de Curitiba, se alguém quiser trocar idéia em particular chama.

Fui pra la em 2019, além dos locais que vc falou tem o ice bar tbm, museu de cera, parque dos dinossauros, super carros. 

A Itaipu tem vários passeios, tem um passaporte que você compra e faz vários, todos próximos e tem ônibus então da pra fazer juntos.

O parque das aves e as cataratas ficam um em frente do outro, então também da pra aproveitar para fazer no mesmo dia.

Tiramos uma manhã para ir ao Paraguai, fazer umas compras, e uma noite para ir a Argentina, comer chorrizo na feirinha ( fomos de taxi).

O museo de cera fica junto com o parque dos dinossauros e com o bar de gelo, mas nós preferimos ir no bar de gelo que tinha no shopping.

O Marco das três fonteiras é bonito pra ir no final da tarde ver o por do sol, tem uma roda gigante, um museo, uma sala de espelhos. No meu insta tem um destaque com algumas fotos de la @ragnawoeltje . 

• Fabianofabio changed the title to Foz do Iguaçu Abril 2022

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...