Membros Carol Gomide Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Olá galera! Estou querendo fazer uma viagem na Pascoa, a principio seria pra Punta, mas os horarios de voos estão um pouco complexos, me sobrando apenas a possibilidade de fechar pacotes. Alguma dica/ideia do que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros darcianerezende Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Carol, estou indo p/ Buenos Aires na semana Santa, saída de Aracaju/SE em 21/04 chegando as 14:00 e saida BsAs no dia 25 as 11:00. Já fiz a reserva no Milhouse Hostel, estou indo sozinha e tenho amigos q já foram algumas vezes p BsAs e me deram vários toques. Tenho um intinerário quase pronto. Interessada entra em contato darcyynha@yahoo.com.br. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robertoafc Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Carol, estou indo p/ Buenos Aires na semana Santa, saída de Aracaju/SE em 21/04 chegando as 14:00 e saida BsAs no dia 25 as 11:00. Já fiz a reserva no Milhouse Hostel, estou indo sozinha e tenho amigos q já foram algumas vezes p BsAs e me deram vários toques. Tenho um intinerário quase pronto. Interessada entra em contato darcyynha@yahoo.com.br. bjs Tb tenho um se ajudar de alguma forma... estou montando o roteiro por bairro/dia se puder me mandar seu intinerário agradeço tb, quanto mais informações tiver melhor robertoafc@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luzi3108 Postado Março 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2011 Oi, Carol! Sou nova aqui no site, mas sempre gostei de viajar. Estou na mesma situação que vc, mas queria fazer Montevidéu e Punta, em 04 dias apenas. Só consegui um pacote que sái no dia 19/04 e retorna no dia 23/04. Achei o preço coerente. Não tenho companhia. Moro em Fortaleza. Caso deseje, contacte-me para troca de idéias e/ou temas. Obrigada! Abraços de Fortaleza, Luziânia luzi3108@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.