Membros alexandra.tiengo Postado Outubro 17, 2022 Autor Membros Postado Outubro 17, 2022 8 horas atrás, MarianaHS disse: tem como sacar em dolar aqui no brasil com o cartao da wise? não sei se lá tem lugar pra sacar Aqui no brasil não, mas no Peru da pra sacar tranquilamente em qualquer banco. Não tive problema pra achar, unica coisa ruim é que eles cobram mais ou menos 6/7 dólares por saque, então precisa sacar bastante de uma vez. O interbank (um caixa verde) era o com a menor taxa. 1 Citar
Membros Daniel V Postado Outubro 24, 2022 Membros Postado Outubro 24, 2022 Dando um retorno, usei o cartão em dólares para pagar e sacar e a taxa foi melhor ou igual a conversão em casas de cambio, comparando com dólar. Em relação ao real foi bem mais vantajoso. Alguns bancos nem taxa cobravam, como o MultiRed. Citar
Membros Doafyerak Postado Novembro 21, 2022 Membros Postado Novembro 21, 2022 Em 17/10/2022 em 01:05, alexandra.tiengo disse: Aqui no brasil não, mas no Peru da pra sacar tranquilamente em qualquer banco. Não tive problema pra achar, unica coisa ruim é que eles cobram mais ou menos 6/7 dólares por saque, então precisa sacar bastante de uma vez. O interbank (um caixa verde) era o com a menor taxa. Olá, tudo bem? Estou indo para Peru e Bolívia em janeiro, cogitando muito usar o Wise. Suas experiências estão me ajudando muito!! Mas estou com uma dúvida: por que você preferiu sacar em dólares e não em soles? Citar
Membros alexandra.tiengo Postado Novembro 22, 2022 Autor Membros Postado Novembro 22, 2022 1 hora atrás, Doafyerak disse: Olá, tudo bem? Estou indo para Peru e Bolívia em janeiro, cogitando muito usar o Wise. Suas experiências estão me ajudando muito!! Mas estou com uma dúvida: por que você preferiu sacar em dólares e não em soles? Então, a cotação reais>dolar>soles estava melhor do que real>soles. Mas isso vai depender muito de quanto você pega o preço do dólar. Eu fui consultando um mês antes nas casas de câmbio de lima e na conversão da wise, sempre comprando nos dias mais baixos o que acabou valendo a pena na conversão. 1 Citar
Membros guenes Postado Abril 11, 2023 Membros Postado Abril 11, 2023 Em 15/06/2022 em 10:30, Celinareis disse: Olá! A viagem foi ótima! O cartão wise funcionou perfeitamente! Usei o wise para pagar débito (dólar) no hotel, usei débito (soles) em restaurantes etc, saquei soles no banco de la nacion (que não cobra taxa de saque). Tem como sacar dólar também em outros caixas (atm), mas há cobrança de taxa. A taxa de conversão do wise no geral é boa, ficou em torno de 0,01 ou 0,02 centavos mais caro que o câmbio na cidade. Celina, tudo bom? Achei super legal tua resposta, mas n consegui visualizar no wise com converter para soles, parece que n tem essa opção. Será que eles retiraram? Citar
Membros Celinareis Postado Abril 11, 2023 Membros Postado Abril 11, 2023 40 minutos atrás, guenes disse: Celina, tudo bom? Achei super legal tua resposta, mas n consegui visualizar no wise com converter para soles, parece que n tem essa opção. Será que eles retiraram? No app do wise não tem opção para converter para soles (pelo menos ano passado quando fui para o Peru não tinha). A conversão que citei na resposta anterior é feita automaticamente no cartão wise quando você usa na função débito ou quando saca na moeda local, mas para isso você precisa ter dólares na conta wise, caso contrário, não dá certo. Eu já usei essa conversão automática (débito) em outros países da América do Sul e deu certo também. 1 Citar
Membros FCRO Postado Abril 12, 2023 Membros Postado Abril 12, 2023 1 hora atrás, Celinareis disse: No app do wise não tem opção para converter para soles (pelo menos ano passado quando fui para o Peru não tinha). A conversão que citei na resposta anterior é feita automaticamente no cartão wise quando você usa na função débito ou quando saca na moeda local, mas para isso você precisa ter dólares na conta wise, caso contrário, não dá certo. Eu já usei essa conversão automática (débito) em outros países da América do Sul e deu certo também. Na verdade não precisa ser dolar Pode ser qualquer outra moeda estrangeira Citar
Membros Dan.Ojuara Postado Abril 23, 2023 Membros Postado Abril 23, 2023 Em 17/07/2022 em 22:10, Daniel V disse: opa, pessoal estou indo pro Peru mês que vem e sobre o cartão wise é melhor deixar o dinheiro em reais ou em dolar para usar lá? Também pedi o cartão wise para viajar pela Bolívia e Peru, e pelo que entendi, o cartão não faz conversão automática de real pra moeda local, então vai dar ruim. Acredito que seja melhor deixar em dólar mesmo, pq dai o cartão faz a conversão automática. Citar
Membros Luiz Fernando al Postado Abril 29, 2023 Membros Postado Abril 29, 2023 Bom dia Turma! Alguém já utilizou o cartão global do C6 no Peru? Citar
Membros ContaAlter Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Em 15/06/2022 em 10:30, Celinareis disse: Olá! A viagem foi ótima! O cartão wise funcionou perfeitamente! Usei o wise para pagar débito (dólar) no hotel, usei débito (soles) em restaurantes etc, saquei soles no banco de la nacion (que não cobra taxa de saque). Tem como sacar dólar também em outros caixas (atm), mas há cobrança de taxa. A taxa de conversão do wise no geral é boa, ficou em torno de 0,01 ou 0,02 centavos mais caro que o câmbio na cidade. Olá! Espero que você possa me ajudar com uma dúvida... Quando você sacou o soles no banco la nacion, foi falando diretamente com os atendentes? Ou pelo ATM mesmo? E você precisa ter uma conta na western union ou só tendo a conta na wise já consigo sacar o dinheiro? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.