Membros drdiogo Postado Fevereiro 2, 2022 Membros Postado Fevereiro 2, 2022 Olá pessoal, estou montando um roteiro para Tailândia para sair até o final do mês. O programam Test & Go da embaixada tailandesa vai facilitar a entrada (estava suspenso nos últimos meses mas voltou ontem). Quero fazer uma viagem bem local, contemplativa, roots, conhecer melhor o interior, ter mais tempo em Bangkok. Já fui uma vez à Tailândia mas fiquei mais nas ilhas, então estou indo consertar isso Alguém está animado de ir neste período?
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 2, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2022 @drdiogo Será que vale a pena? O Test & Go continua, como antes, uma zona. Um teste antes de embarcar mais dois testes pré-pagos, mais hotel obrigatório e "carro selado" para se locomover até a "quarentena" acho um pouco demais, não?
Membros drdiogo Postado Março 4, 2022 Autor Membros Postado Março 4, 2022 Em 02/02/2022 em 03:53, pmichelazzo disse: @drdiogo Será que vale a pena? O Test & Go continua, como antes, uma zona. Um teste antes de embarcar mais dois testes pré-pagos, mais hotel obrigatório e "carro selado" para se locomover até a "quarentena" acho um pouco demais, não? Acabei de mandar o formulário para o governo da Tailândia. Deu menos trabalho que eu imaginava. Caiu a necessidade de voltar no quinto dia para novo PCR. Torcer para eles responderem rápido.
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 4, 2022 Colaboradores Postado Março 4, 2022 29 minutos atrás, drdiogo disse: Acabei de mandar o formulário para o governo da Tailândia. Deu menos trabalho que eu imaginava. Caiu a necessidade de voltar no quinto dia para novo PCR. Torcer para eles responderem rápido. Pois é, está melhorando e logo mais poderemos botar as mochilas nas costas com tranquilidade. Isso se uma guerra não bagunçar tudo novamente.
Membros drdiogo Postado Março 9, 2022 Autor Membros Postado Março 9, 2022 16 horas atrás, Hellcut disse: Oi Rodrigo! Já foi? Chego lá semana que vem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.