Membros Ester Corrêa Postado Janeiro 31, 2022 Membros Postado Janeiro 31, 2022 Olá gente, Procuro companhia para viajar pela Chapada Diamantina (e o que fluir) para Fevereiro e/ou Março de 2022. Sou antropóloga e pesquisa sobre mulheres mochileiras, e tenho preferência de incluir mulheres no roteiro que topem contar histórias para minha tese de doutorado, mas to aceitando companhia de modo geral, to com o roteiro super aberto e quero viajar mais leve. Vou sair de João Pessoa para a Bahia. meu whats (91) 99276 5970
Membros Edielson Xavier Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 Em 31/01/2022 em 13:04, Ester Corrêa disse: Olá gente, Procuro companhia para viajar pela Chapada Diamantina (e o que fluir) para Fevereiro e/ou Março de 2022. Sou antropóloga e pesquisa sobre mulheres mochileiras, e tenho preferência de incluir mulheres no roteiro que topem contar histórias para minha tese de doutorado, mas to aceitando companhia de modo geral, to com o roteiro super aberto e quero viajar mais leve. Vou sair de João Pessoa para a Bahia. meu whats (91) 99276 5970 Olá, tudo bem? Eu e meu namorado estarei pela Chapada agora durante o carnaval, podemos comer algo e bater um papo! Ótima Viagem
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.