Membros viviand Postado Maio 3, 2012 Membros Postado Maio 3, 2012 Xola é discriminação? É um termo pejorativo? Eu pensei que fosse um termo regional, como caboclo, aqui no Brasil. Vivendo e aprendendo... Citar
Membros Lucas Bazé Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Fala galera beleza? Estou indo no final de março para o Peru. Como meu voo chega em Lima, meu primeiro destino será Huaraz. Ficarei 4 dias em Huaraz, porém ainda não fechei os passeios, nem os hostels. Me planejei da seguinte forma: - Sexta-feira (25/03) - Chegada as 23:00 em Huaraz; - Sábado (26/03) - Laguna Wilcacocha; - Domingo (27/03) - Laguna Llaca; - Segunda-feira (28/03) - Glaciar Pastoruri; - Terça-feira (29/03) - Valle Llanganuco, Laguna 69 e viagem Lima a noite (ônibus sai as 23h). Planejei nessa ordem devido a aclimatação, já que será meu primeiro destino em altitude, Levei em consideração também nível de dificuldade das trilhas e principalmente a altitude (afim de evitar o soroche). Caso alguém tenha dicas da melhor forma de fazer essa trip, ficarei imensamente grato em compartilhá-las comigo. Se alguém estiver pensando em ir pra lá nessa época entre em contato. Outro fator é a compra das passagens de ônibus Lima - Huaraz e Huaraz - Lima. Consigo comprar na hora, é melhor comprar com antecedência? A mesma dúvida vale para o trajeto Lima - Ica. Agradecido. Lucas Bazé Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.