Membros viviand Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Xola é discriminação? É um termo pejorativo? Eu pensei que fosse um termo regional, como caboclo, aqui no Brasil. Vivendo e aprendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bazé Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Fala galera beleza? Estou indo no final de março para o Peru. Como meu voo chega em Lima, meu primeiro destino será Huaraz. Ficarei 4 dias em Huaraz, porém ainda não fechei os passeios, nem os hostels. Me planejei da seguinte forma: - Sexta-feira (25/03) - Chegada as 23:00 em Huaraz; - Sábado (26/03) - Laguna Wilcacocha; - Domingo (27/03) - Laguna Llaca; - Segunda-feira (28/03) - Glaciar Pastoruri; - Terça-feira (29/03) - Valle Llanganuco, Laguna 69 e viagem Lima a noite (ônibus sai as 23h). Planejei nessa ordem devido a aclimatação, já que será meu primeiro destino em altitude, Levei em consideração também nível de dificuldade das trilhas e principalmente a altitude (afim de evitar o soroche). Caso alguém tenha dicas da melhor forma de fazer essa trip, ficarei imensamente grato em compartilhá-las comigo. Se alguém estiver pensando em ir pra lá nessa época entre em contato. Outro fator é a compra das passagens de ônibus Lima - Huaraz e Huaraz - Lima. Consigo comprar na hora, é melhor comprar com antecedência? A mesma dúvida vale para o trajeto Lima - Ica. Agradecido. Lucas Bazé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.