Membros de Honra carlanog Postado Fevereiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Valeu Luciana! Também estou de olho nas promoções de passagens aéreas... Dessa vez vou só para Huaraz, Caraz e o Trekking Santa Cruz... Bjs e Boas Viagens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra André Taka Postado Março 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 8, 2011 Juninho, caraio, velho, muitas lembranças!! grande relato!!! abraços André Taka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Março 22, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2011 Gente! Passagens compradas do dia 15 ao 25 de julho de 2011 para Lima. Pretendo ficar os 10 dias em Huaraz... Alguém por lá nessa época? Roteiro: Dia 1 - Laguna Churup- altitude máxima 4450m Dia 2 - Laguna 69 - altitude máxima 4620m Dia 3 - Laguna Llaca - altitude máxima 4474m Dia 4 - Laguna Ahuac - altitude máxima 4550m Dia 5 - Trekking Huaraz- Wilcahuain- Monterrey - Huaraz - altitude máxima 3400m Dia 6, 7 e 8 - Trekking Quebrada de Quilcayhuanca - altitude máxima 4625m Escolhi a Agencia Artizon Adventure do Scheler para fazer os passeios guiados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorcv Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Oi Carla!!! Infelizmente só vou em Agosto mesmo... Sobre seu roteiro tá show hein! Pra quem quer andar mesmoooo... hahaha Li em alguns relatos sobre o tempo pra aclimatação devido a altitude. Toma cuidado pra não pegar mto pesados nos primeiros dias! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mggustavo Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Obrigada pelas informações Junior. Já anotarei os passeios aqui!! Ah, eu vou pra Lima, mas depois que voltar de Huaraz. É porque eu irei com outros amigos, que irão depois de mim. Daí eu teria que ir a Huaraz e encontrá-los em Lima 3 ou 4 dias depois, por isso eu tenho certa pressa de ir a Huaraz. Como irei só em julho, ainda demorarei a postar as fotos, mas pode ter certeza que postarei. De qualquer forma, irei pensando em pegar o ônibus das 22h, mas se eu conseguir o de 13h, será lucro! Vou ver se consigo pegar informações dos horários dos ônibus para postar aqui também, pois não encontrei nada disso, referente a Huaraz. Obrigada mais uma vez. Luciana (e outros), Eu chegarei em Lima por volta das 12:30h, assim creio que não dará para pegar o onibus das 13h. Encontrei horarios de Lima para Huaraz somente nos site da cruz del sur e da moviltur. Será que existem um horario no meio desses, entre as 13h e as 22h? Pois senão terei de esperar muito. Outra coisa que não entendi bem: em Lima não há rodoviária? Onde pego os onibus? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Março 23, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 carlanog, vou ficar no aguardo do seu relato. mggustavo, em Lima não tem rodoviária. Cada empresa de ônibus fica em um lugar diferente. Vc tem que entrar nos sites delas e pegar os endereços. Ou quando chegar em Lima, vá no centro de infos turisticas dentro do aeroporto (perto do lugar aonde se faz o câmbio) que eles te dão os endereços de todas as agencias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mochileiro do Amanhã Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Perdão por "desenterrar" o tópico, mas estou com o mesmo problema.Dia 01/08 chego em Lima(proveniente de Cuzco e MP) as 13h e queria ir direto pra Huaraz, mas não consigo achar nenhuma passagem antes das 21h40, o que tornaria o passeio meio inviável, já que não sei onde ia ficar ficar esse tempo em Lima com bagagens e etc. Por favor, alguem conseguiu algum horario durante a tarde?Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Junior Faria Postado Julho 21, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2011 Mochileiro do Amanhã, tá perdoado. Infelizmente, não conheço outros horários para Huaraz. Só no começo da tarde ou à noite. http://www.moviltours.com.pe/portal/salidas.php Tentei ver o site da Cruz del Sur, mas estava fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra carlanog Postado Julho 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Oi gente! Estou em Huaraz... Já fiz Laguna Churup (não consegui fazer a parte final da 'escalada'... Estava morta por causa do soroche), Laguna 69, Laguana Llaca, Chavin e trekking de 3 dias e 2 noites de quilcayhuanca (demais!!!!!). Amnhã faremos trekking Wilcacocha (Cordillera Negra)e depois de amanhã Nevado Pastoruri. Estou sendo super bem tratada pelo pessoal da Artizon Adventure (agência de trekking e tours) e pelo pessoal do Albergue Churup. A cidade de Huaraz é feia, mas os tours e trekkings são lindos e o contraste do belo e feio deixa tudo mais emocionante. O turismo voltou a crescer, depois da baixa dos anos 80 e 90 por causa dos assaltos. No dia que chegamos uma gringa foi roubada em frente ao Albergue Churup... O preço das coisas é de dar dó. Um prato muito bem servido com carnes nobre sai por S$20,00 (cerca de R$13,00). Se quiserem ver algumas das fotos acessem meu blog www.expedicaoandandoporai.blogspot.com Assim que eu chegar ao Brasil, prometo relatar tudo por aqui... Bjs e Boas Viagens! PS.Mochileiro do amanhã: Na agência da Movil Tours do Passeo da República dá para deixar as bagagens guardadas em segurança e dar uma volta em Lima, foi o que fizemos quando chegamos lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael241183 Postado Janeiro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Só nao gostei da etiqueta "xolas"... isso é discriminacao. Pido pra vc mudar essa etiqueta. Bom viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.