Ir para conteúdo

Europa 3 meses em 2022 - Nômade Digital

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
5 horas atrás, lobo_solitário disse:

Voce falando isso me lembro de uma vez que estava fazendo uma conexao em Santiago e no caminho do finger para o aviao haviam policiais que estavam olhando todas as bagagens, e uma mulher que estava na minha frente estava com duas mochilas e me pediu para ajuda-la e segurar uma delas... Nessa hora deu vontade de rir na cara dela ne, e falar que de bobo eu só tinha a cara e o andado... só fingi demência e pensei...cada um com seus problemas. Fico imaginando, se de fato a mulher tivesse com algo ilícito, hora ou outra sempre deve ter algum bobo que leva a culpa de graça.

Em Lisboa uma vez tinham duas meninas sentadas na área de refeições... Cheguei c meu bacalhau e sentei p comer, ne? Elas falavam uma língua q nem sei dizer qual é! Do nada uma veio em Inglês,  já se levantando as duas e pedindo p eu olhar as malas... só troquei de mesa... 

• Membros
Postado

Eu adorei a ideia e estou quase na mesma vibe, trabalho remoto e queria viajar para conhecer os lugares um pouco durante a semana e totalmente no fds, e preciso de Internet e uma cadeira e mesa rs, mas eu ganho em real então eu havia pensado 1 mês na Argentina, pq na Europa ficar 3 meses ganhando em real vai sai caro mesmo dividindo airbnb... Queria ir em Paris e conhecer a Disney, mas 3 meses fica mto caro e tem o fuso horário, eu preciso ficar online trabalhando no fuso aqui do BR.

Na Argentina o fuso é o mesmo do BR e a moeda deles é equilibrada com a nossa, e o custo de vida de lá um pouquinho maior do que daqui de SP... qq vc acha? Vou te seguir no insta, ta!?

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 29/01/2022 em 21:06, dannni.santana disse:

Olá!!!

Procuro CIA, de no máximo 3 pessoas, para dividir custos de Airbnb para uma viagem de 3 meses na Europa saindo do Brasil por volta de Outubro.

Os destinos estão em aberto, no momento penso em: Polônia, Paris e Itália.

Eu não estarei de férias, terei que trabalhar, logo vou precisar de um canto sossegado e com internet. Também não pretendo ficar pulando de país em país pois gostaria de curtir bastante os locais. 

Alguém nessa mesma vibe anima?

Oi! Tô exatamente nessa vibe. Passar 3 meses lá e continuar trabalhando. Se tiver em pé ainda, chama no ZAP 11958186607 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...