Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 12, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 12, 2022 5 horas atrás, lobo_solitário disse: Voce falando isso me lembro de uma vez que estava fazendo uma conexao em Santiago e no caminho do finger para o aviao haviam policiais que estavam olhando todas as bagagens, e uma mulher que estava na minha frente estava com duas mochilas e me pediu para ajuda-la e segurar uma delas... Nessa hora deu vontade de rir na cara dela ne, e falar que de bobo eu só tinha a cara e o andado... só fingi demência e pensei...cada um com seus problemas. Fico imaginando, se de fato a mulher tivesse com algo ilícito, hora ou outra sempre deve ter algum bobo que leva a culpa de graça. Em Lisboa uma vez tinham duas meninas sentadas na área de refeições... Cheguei c meu bacalhau e sentei p comer, ne? Elas falavam uma língua q nem sei dizer qual é! Do nada uma veio em Inglês, já se levantando as duas e pedindo p eu olhar as malas... só troquei de mesa...
Membros marinadepaulasantos Postado Fevereiro 16, 2022 Membros Postado Fevereiro 16, 2022 Eu adorei a ideia e estou quase na mesma vibe, trabalho remoto e queria viajar para conhecer os lugares um pouco durante a semana e totalmente no fds, e preciso de Internet e uma cadeira e mesa rs, mas eu ganho em real então eu havia pensado 1 mês na Argentina, pq na Europa ficar 3 meses ganhando em real vai sai caro mesmo dividindo airbnb... Queria ir em Paris e conhecer a Disney, mas 3 meses fica mto caro e tem o fuso horário, eu preciso ficar online trabalhando no fuso aqui do BR. Na Argentina o fuso é o mesmo do BR e a moeda deles é equilibrada com a nossa, e o custo de vida de lá um pouquinho maior do que daqui de SP... qq vc acha? Vou te seguir no insta, ta!?
Membros Diego2500 Postado Outubro 16, 2022 Membros Postado Outubro 16, 2022 Em 29/01/2022 em 21:06, dannni.santana disse: Olá!!! Procuro CIA, de no máximo 3 pessoas, para dividir custos de Airbnb para uma viagem de 3 meses na Europa saindo do Brasil por volta de Outubro. Os destinos estão em aberto, no momento penso em: Polônia, Paris e Itália. Eu não estarei de férias, terei que trabalhar, logo vou precisar de um canto sossegado e com internet. Também não pretendo ficar pulando de país em país pois gostaria de curtir bastante os locais. Alguém nessa mesma vibe anima? Oi! Tô exatamente nessa vibe. Passar 3 meses lá e continuar trabalhando. Se tiver em pé ainda, chama no ZAP 11958186607
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.