Membros Erika Leonardi Postado Janeiro 29, 2022 Membros Postado Janeiro 29, 2022 Salve Galera! Estou planejando 1 semana de ferias nos países Montenegro e Albania para curtir o verão europeu...alguém com ferias no mesmo periodo que tope uma tripzinha? Valeu!
Membros lucbraz Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 Em 29/01/2022 em 12:40, Erika Leonardi disse: Salve Galera! Estou planejando 1 semana de ferias nos países Montenegro e Albania para curtir o verão europeu...alguém com ferias no mesmo periodo que tope uma tripzinha? Valeu! Olá Erika, ainda não tenho as datas definidas. Mas eu e uma amigo vamos fazer esse roteiro. Provavelmente na mesma época. Chegamos dia 12 em Londres, depois vamos a Lisboa e Croacia. Em seguida descemos para Montenegro e Albania. Provavelmente as datas irão casar!
Membros Erika Leonardi Postado Fevereiro 23, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2022 Oi Lucbraz tudo joia!? Poxa que bacana! eu acabei alterando meu roteiro e irei estar na peninsula balcãs do dia 14/06 a 04/07....me passa seu cel para conversarmos e vermos quais datas coincidem.... Valeu! Erika
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 23, 2022 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2022 1 hora atrás, Erika Leonardi disse: Oi Lucbraz tudo joia!? Poxa que bacana! eu acabei alterando meu roteiro e irei estar na peninsula balcãs do dia 14/06 a 04/07....me passa seu cel para conversarmos e vermos quais datas coincidem.... Valeu! Erika Conta pra gente como foi esse rolê quando voltar!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.