Membros Raimundo Filho Postado Setembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Eu fiz Bariloche-Puerto Montt, a viagem ñ é muito longa e é muito bonita. De Purto Montt saí pulando de cidade em cidade até chegar em Pucon, pra quem tem tempo é bom q conhece Puerto Varas, Puerto Octey, q são lindas. Se tiver mais tempo ainda, pode passar por Valdivia, já q ñ desvia tanto o caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisneijr Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche... Paula, agora em outubro fui de Pucón a Bariloche fazendo baldeação em San Martín de los Andes (depois de Junin). A distância não é grande, mas essa viagem leva o dia todo! Comprei as passagens em Pucon mesmo, com dois dias de antecedência, em uma lojinha de esquina, em frente ao Terminal Pullman Bus (Calle Palguín, nº 555), de onde sai o ônibus por volta das 10h da manhã. A previsão de chegada a San Martín é 14h, mas chegamos às 15h, algo assim... saindo para Bariloche apenas às 18h e finalmente chegando às 22h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luisneijr Postado Novembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche... Paula, agora em outubro fui de Pucón a Bariloche fazendo baldeação em San Martín de los Andes (depois de Junin). A distância não é grande, mas essa viagem leva o dia todo! Comprei as passagens em Pucon mesmo, com dois dias de antecedência, em uma lojinha de esquina, em frente ao Terminal Pullman Bus (Calle Palguín, nº 555), de onde sai o ônibus por volta das 10h da manhã. A previsão de chegada a San Martín é 14h, mas chegamos às 15h, algo assim... saindo para Bariloche apenas às 18h e finalmente chegando às 22h. Ah, esqueci de dizer que, apesar da demora, o trajeto é realmente muito bonito e que o período de espera pelo segundo ônibus serve para um almoço à beira do Lago Lácar (o terminal de ônibus fica a uma quadra da orla). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FabioPassos Postado Julho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche... Paula, agora em outubro fui de Pucón a Bariloche fazendo baldeação em San Martín de los Andes (depois de Junin). A distância não é grande, mas essa viagem leva o dia todo! Comprei as passagens em Pucon mesmo, com dois dias de antecedência, em uma lojinha de esquina, em frente ao Terminal Pullman Bus (Calle Palguín, nº 555), de onde sai o ônibus por volta das 10h da manhã. A previsão de chegada a San Martín é 14h, mas chegamos às 15h, algo assim... saindo para Bariloche apenas às 18h e finalmente chegando às 22h. Por onde você conseguiu esse horario de SAN MARTIN para BARILOCHE ? Só tenho encontrando horarios muito ruins e que não me dariam tempo para embarca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 So encontrei onibus de SMA a pucon as 6h da manha. Alguem sabe se tem outros horarios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grazi.disa@gmail.com Postado Junho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2018 @Italo Acioli oi pretendo fazer o trajeto de bariloche para pucon em agosto , se vc puder me explicar como vc fez e me dar dicar vai ser muito bom obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros grazi.disa@gmail.com Postado Junho 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2018 @tiagao1988 oi tiago vc fez esse trajeto ? pretendo fazer mas nao tenho a menor noção . vc pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Junho 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2018 @grazi.disa@gmail.com Fácil as duas cidades tem rodoviária,é só ir até lá na véspera e comprar para o horário que melhor lhe convier uma passagem a Osorno.Estando aqui,toda opções possíveis no Chile tem. Direto é muito difícil,tem um horário de San Martín,mas vá por Osorno como fui tántas vezes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Indrusiak Postado Junho 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2019 pelo visto essa pergunta é a mais difícil de encontrar respostas na internet. No grupo do facebook me deram poucas dicas...na internet eu não acho NADA com dicas que realmente ajudam. Ta difícil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.