Membros tiagao1988 Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 Gostaria de saber se alguem sabe como ir de bariloche a pucon, as cidades que tem q passar, empresas de onibus que fazem os trajetos. obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lee Agulhari Postado Fevereiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2011 cara...fiz esse trajeto em dezembro do ano passado... varias empresas rolam e taus... de bariloche nao tem bus direto para pucon...vc vai ter que ir pra osorno, ACHO que seria a melhor maneira...(foi o que fiz...) andersmar (acho q eh assim que escreve rs) eh o nome de uma empresa que fas esse trajeto... bom..espero ter ajudado..qualquer duvida pergunta aew.. ahhh e quando chegar em pucon procure alguma empresa e escale o villarica...o vulcao eh animalll brother! good trip man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jonasfinazzi Postado Setembro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 Parceiro ... realmente minhas pesquisas na internet têm me indicado o que realmente escreveu. O que estou tendo um pouco de dificuldade é saber onde pegar estes ônibus, quanto custam as passagens dos trechos Bariloche - Osorno e Osorno - Pucón. Se tiver alguma dica prá passar, agradeço, pois já estou montando meu roteiro pelo Chile pro ano que vem. Abraços e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros julianaloss Postado Outubro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Estou com a mesma dificuldade. Pelo que tenho lido, não há onibus direto ou faz a rota por Osorno ou por San Martin. Me apontaram várias empresas que fazem o trajeto, mas seus sites são bem ruins e não consegui pesquisar nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Na Rodoviária de Bariloche tem ônibus para Osorno, na Rodoviária de Osorno vocês pegam o ônibus para Pucon e descem na Rodoviária de Pucon, o único problema é que o ônibus de Osorno para Pucon vai parando e pelo que vivenciei em 2009 só tinha um pela manhã e outro a tarde que atrasou umas duas horas, fora isso foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Italo Acioli Postado Junho 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Vou fazer este trecho em agosto, pelo que andei pesquisando (pesquisei muito!) vi que a empresa http://www.igillaima.cl/ sai de Pucon para Junin de Los Andes, chegando as 14h, e a empresa http://www.viabariloche.com.ar/ sai de Junin para Bariloche as 14:35, ou seja, teoricamente dá pra fazer, mas allguém sabe se é seguro? O risco de perda é muito grande? os trechos e as distâncias não são grandes, o que, acredito, reduza possíveis atrasos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Junho 29, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Para ônibus saindo da Argentina, boa parte deles tem o preço e horários em Plataforma10.com Se vc comprar pelo site a desvantagem é que vc pagará uma taxa para eles e não aproveita o "dolar blue". A vantagem é que vc já sai do Brasil despreocupado e sem o risco de esgotar a rota que vc precisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Italo Acioli Postado Setembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Vou fazer este trecho em agosto, pelo que andei pesquisando (pesquisei muito!) vi que a empresa http://www.igillaima.cl/ sai de Pucon para Junin de Los Andes, chegando as 14h, e a empresa http://www.viabariloche.com.ar/ sai de Junin para Bariloche as 14:35, ou seja, teoricamente dá pra fazer, mas allguém sabe se é seguro? O risco de perda é muito grande? os trechos e as distâncias não são grandes, o que, acredito, reduza possíveis atrasos. Voltei para dizer que fiz o que escrevi acima e foi o máximo, deu certinho, além de tudo a paisagem é muito bonita, a viagem segue pelo Paso Mamuil Malal e pelo Parque nacional Lanín, a viagem é muito interessante.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.renna Postado Setembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 Italo vc comprou essas passagens pela Internet? Ou na hora mesmo? Meu medo é esse horário quase cravado, chegando às 14 h em Junin de Los Andes e saindo 14:35 para Bariloche... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Setembro 22, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 22, 2015 É bom lembrar que no verão a chance de atraso na alta temporada é bem grande. O meu bus indo de El Calafate para Puerto Natales chegou com mais de 1 hora de atraso pela demora na fronteira no começo de janeiro. Em todas as fronteiras pode acontecer o mesmo na alta temporada, é questão de sorte se um ônibus de excursão passar antes do seu vai atrasar porque tem muito pouco funcionário nas fronteiras terrestres. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.