Membros Tiago_Gueds Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Boa tarde pessoal, alguém já usou os serviços da Western Union? Vou até Ushuaia e não sei a quantidade de dinheiro levar/trocar e por isso estou pensando em usar esse serviço. Alguma dica? Citar
Membros AlissonSerro Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Recentemente recebi o cartão de débito da wise com ele é possivel armazenar dolar e varias outras moedas Citar
Membros Tiago_Gueds Postado Janeiro 27, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2022 8 minutos atrás, AlissonSerro disse: Recentemente recebi o cartão de débito da wise com ele é possivel armazenar dolar e varias outras moedas Minha ideia é usar o saque, tem lugares que só aceitam dinheiro em espécie. Acho q cartao de debito da Wise seria uma boa ideia tbm... Citar
Membros Newton Bittencourt Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Busque no You Tube, somente a Western Union te oferece cotação pelo mercado Blue, mais que o dobro da cotação oficial. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 28, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2022 Não vale a pena. O que pagará de taxas na Western Union vai deixá-lo, digamos, um pouco triste Ushuaia tem banco, tem ATM. Se tem medo de "ficar sem nada" porque os ATM's saíram do ar ou porque perdeu o cartão, leve dólares. Dólar é aceito em qualquer lugar do planeta, seja em hotel 5*, seja em boca de fumo. Quanto levar? Isso você deve ideia, não? Afinal depende do que deseja fazer e o que precisa pagar em espécie. Se dica existe, leve o mínimo suficiente para sair correndo de onde está, caso precise. O restante, cartão de saque como o Wise (já dito aqui), resolve a pendenga. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Janeiro 28, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2022 Assista o video "COMO TROCAR DINHEIRO NA ARGENTINA" do Vaz Aonde no youtube que ele falou do Western Union na Argentina. Citar
Membros Tiago_Gueds Postado Janeiro 28, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2022 2 horas atrás, Nani84 disse: Assista o video "COMO TROCAR DINHEIRO NA ARGENTINA" do Vaz Aonde no youtube que ele falou do Western Union na Argentina. Vou ver, obrigado! 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Não vale a pena. O que pagará de taxas na Western Union vai deixá-lo, digamos, um pouco triste Ushuaia tem banco, tem ATM. Se tem medo de "ficar sem nada" porque os ATM's saíram do ar ou porque perdeu o cartão, leve dólares. Dólar é aceito em qualquer lugar do planeta, seja em hotel 5*, seja em boca de fumo. Quanto levar? Isso você deve ideia, não? Afinal depende do que deseja fazer e o que precisa pagar em espécie. Se dica existe, leve o mínimo suficiente para sair correndo de onde está, caso precise. O restante, cartão de saque como o Wise (já dito aqui), resolve a pendenga. Obrigado pela sua dica tbm... Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 29, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2022 Já usei em uma situação emergencial em que tive problema com o cartão do banco, mas as taxas não são boas, não vale a pena. Mas em caso de emergência é bastante válido. Isso foi há alguns anos atrás, não sei como estão as taxas atualmente, mas duvido muito que tenham diminuido Citar
Membros schitini Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 Quando fui à Ushuaia em 2018 levei principalmente real, que troquei em Buenos Aires. A informação que tive é que no final do ano/janeiro o real é valorizado, porque muito argentino vem para o Brasil, e os bancos pagam bem pelo real. Em 2018 a informação procedeu e valeu a pena levar real. Mas preste atenção porque as notas de real muitas vezes vem riscadas ou desenhadas. Estas notas eles não aceitam na hora de fazer o câmbio. Eu tive que voltar com quase 02 mil reais que não consegui trocar. E, para emergências, use um cartão de crédito internacional, que é bem aceito em Ushuaia. Se vc não tiver um, tem um monte de site que oferece cartão sem anuidade. No site https://quantocustaviajar.com/argentina/ushuaia dá para vc ter ideia, mais ou menos, quanto vc deve precisar por dia. Baseado na minha experiência, eu sugiro que alimentação, hotel e avião vc use cartão de crédito, pelo custo benefício (segurança/taxas). Estes itens vc não paga a mais se usar cartão. Apenas a conversão do dinheiro e o IOF. Passeios e despesas pequenas vc usa dinheiro, pois consegue desconto. Faça um cálculo aproximado de quanto vai precisar, considerando o nr de dias e o que vc quer fazer e leve em dinheiro o necessário. Use o cartão de crédito como meio de controle. Se o dinheiro estiver acabando, recorra mais ao cartão, que é aceito em praticamente todos os lugares. E, por último, deixe para contratar todos os seus passeios em Ushuaia, pois sai bem mais em conta do que já sair com eles contratados aqui do Brasil. Citar
Membros Uilliam Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 (editado) Em 27/01/2022 em 14:25, Tiago_Gueds disse: Boa tarde pessoal, alguém já usou os serviços da Western Union? Vou até Ushuaia e não sei a quantidade de dinheiro levar/trocar e por isso estou pensando em usar esse serviço. Alguma dica? Já que meu próximo destino é lá....estou acompanhando (pelo YouTube) um casal que está indo para o Ushuaia, saiu um vídeo deles ontem falando desse serviço..O WU e o Wise estão entre os meus favoritos para cambio de moeda estrangeira em viagens... Editado Fevereiro 7, 2022 por Uilliam Erro ortográfico Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.