Membros Naty90 Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 (editado) Pessoal, Eu moro na cidade de São Paulo e estou aqui para recomendar alguns bons locais para comer. Estou ajudando a produzir vídeos desses locais que são postados no nosso canal do YouTube chamado "No Ponto Certo": https://www.youtube.com/channel/UC4JYfJLAvqO7V7awPyeot3A Lá a gente filma todo o ambiente dos restaurantes/lanchonetes e também disponibilizamos, em todos os vídeos, os cardápios e os preços. Em especial, gostaria de recomendar a hamburgueria "oBurger" que serve comida molecular, algo que eu nunca tinha comido na vida, uma experiência muito diferente. Fizemos um vídeo sobre esse lugar e colocamos o cardápio na descrição. Espero que gostem das recomendações! Grande abraço Editado Janeiro 27, 2022 por Naty90 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 27, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2022 9 horas atrás, Naty90 disse: bons locais para comer. bons locais para comer, IMHO: Bar do Estadão Sujinho Ponto Chic Buteko na Elis Pode anotar ai Citar
Membros Naty90 Postado Janeiro 27, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: bons locais para comer, IMHO: Bar do Estadão Sujinho Ponto Chic Buteko na Elis Pode anotar ai Sujinho eu já fui tbm! Sensacional a bisteca deles Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.