Membros samujr Postado Janeiro 27, 2022 Membros Postado Janeiro 27, 2022 Galera estou de férias em março 2022 alguém montando um mochilao econômico ou tem alguma dica 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 27, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2022 Dica para...? Citar
Membros Julijasav Postado Janeiro 29, 2022 Membros Postado Janeiro 29, 2022 (editado) Em 27/01/2022 em 01:03, samujr disse: Galera estou de férias em março 2022 alguém montando um mochilao econômico ou tem alguma dica https://bezelinvestments.com/pt/aceitar-cripto/ para...? Editado Janeiro 30, 2022 por Julijasav Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 29, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2022 São 5.570 cidades no Brasil e 38 mil cidades no mundo..... dá uma dica pra gente que a ajudamos vc a decidir... TMJ. 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 30, 2022 Membros Postado Janeiro 30, 2022 Uma dica: Programe-se! Citar
Membros dayse barbosa Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Postado Fevereiro 10, 2022 Em 26/01/2022 em 20:03, samujr disse: Galera estou de férias em março 2022 alguém montando um mochilao econômico ou tem alguma dica Pretendo fazer em março de 2023 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Postado Fevereiro 10, 2022 (editado) Li errado, desculpem! Editado Fevereiro 11, 2022 por D FABIANO Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Postado Fevereiro 10, 2022 2 horas atrás, D FABIANO disse: Está muito longe para pensa e sobretudo em época incerta de vírus e cotações de moeda. Cara, sério esse discurso que você vem de vírus em INÚMERAS postagens já deu né ou agraga com algo útil ou melhor economizar seus dedos para escrever as pessoas continuam viajando , uma PENCA de países já estão abertos eu mesmo no mês que vem já vou pra minha 3a viagem internacional desde que a pandemia começou seguindo os protocolos de segurança a pessoa pode programar e pedir dicas a vontade 3 Citar
Membros Travis Postado Fevereiro 10, 2022 Membros Postado Fevereiro 10, 2022 (editado) 26 minutos atrás, FCRO disse: Cara, sério esse discurso que você vem de vírus em INÚMERAS postagens já deu né ou agraga com algo útil ou melhor economizar seus dedos para escrever as pessoas continuam viajando , uma PENCA de países já estão abertos eu mesmo no mês que vem já vou pra minha 3a viagem internacional desde que a pandemia começou seguindo os protocolos de segurança a pessoa pode programar e pedir dicas a vontade Que resposta linda. Eu simplesmente ignoro tudo que ele fala já deve ter uns dois anos. Pode contribuir o que for pro fórum, mas preguiça desses mesmos discursos. Só desencoraja viagem. "muito caro"; "não dá"; "pandemia"; "na Suíça vc não consegue comer por esse valor". Editado Fevereiro 10, 2022 por Travis 3 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 11, 2022 Membros Postado Fevereiro 11, 2022 @FCRODesculpa aí,foi mal,eu li março de 2023,agora estou vendo que errei. @TravisEu que pergunto?Quem é você para dizer o que devo falar ou não?Nunca vi uma postagem sua,ainda faço muito de vir aqui dar as minhas opiniões e ser recebido por mal educados como você que já deve tar passado mito tempo na Suiça, mais do que a menina que cito,e vem dar lição de moral,vai... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.