Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

Está muito longe para pensa e sobretudo em época incerta de vírus e cotações de moeda.

Cara,

sério esse discurso que você vem de vírus em INÚMERAS postagens já deu né

ou agraga com algo útil ou melhor economizar seus dedos para escrever

as pessoas continuam viajando , uma PENCA de países já estão abertos

eu mesmo  no mês que vem já vou pra minha 3a viagem internacional desde que a pandemia começou

seguindo os protocolos de segurança a pessoa pode programar e pedir dicas a vontade

• Amei! 3
  • Membros
Postado (editado)
26 minutos atrás, FCRO disse:

Cara,

sério esse discurso que você vem de vírus em INÚMERAS postagens já deu né

ou agraga com algo útil ou melhor economizar seus dedos para escrever

as pessoas continuam viajando , uma PENCA de países já estão abertos

eu mesmo  no mês que vem já vou pra minha 3a viagem internacional desde que a pandemia começou

seguindo os protocolos de segurança a pessoa pode programar e pedir dicas a vontade

Que resposta linda. Eu simplesmente ignoro tudo que ele fala já deve ter uns dois anos. Pode contribuir o que for pro fórum, mas preguiça desses mesmos discursos. Só desencoraja viagem. "muito caro"; "não dá"; "pandemia"; "na Suíça vc não consegue comer por esse valor".

Editado por Travis
  • Amei! 3
  • Membros
Postado

@FCRODesculpa aí,foi mal,eu li março de 2023,agora estou vendo que errei.

@TravisEu que pergunto?Quem é você para dizer o que devo falar ou não?Nunca vi uma postagem sua,ainda faço muito de vir aqui dar as minhas opiniões e ser recebido por mal educados como você que já deve tar passado mito tempo na Suiça, mais do que a menina que cito,e vem dar lição de moral,vai...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...