Ir para conteúdo

Alter do Chão, Manaus, etc em Set/2022

criiisolivers

Posts Recomendados

• Membros
Postado
11 horas atrás, StanlleySantos disse:

Ficou bem melhor dessa forma, vais poder aproveitar de forma mais tranquila o norte. Boa estadia!

Obrigada!! Só me ajuda numa coisa a mais por gentileza? Pelo visto vou passar por vários hostels, e já tive a infelicidade de achar umas camas meio precárias. Tô pensando em levar uma rede de toda forma (mesmo que, aparentemente não vou precisar dormir nos barcos). Consegue sugerir alguma rede econômica pra mim? Econômica e leve, pq viajarei apenas com 10kg de bagagem kkkk

• Colaboradores
Postado (editado)
Em 24/06/2022 em 19:35, criiisolivers disse:

Obrigada!! Só me ajuda numa coisa a mais por gentileza? Pelo visto vou passar por vários hostels, e já tive a infelicidade de achar umas camas meio precárias. Tô pensando em levar uma rede de toda forma (mesmo que, aparentemente não vou precisar dormir nos barcos). Consegue sugerir alguma rede econômica pra mim? Econômica e leve, pq viajarei apenas com 10kg de bagagem kkkk

Entendo. Olha, para região norte, normalmente recomendaria uma rede com mosquiteiro (mesmo que vc vá dormir em hostel, às vezes as nossas "carapanãs" não dormem em serviço, e enchem muuuuito o saco), mas estas costumam ter um valor elevado (tem a tirol da azteq e a amazon da guepardo como exemplos).

Não sei se no "bate palma" do centro da sua cidade vc vai achar, mas tem aquelas redes de nylon camufladas que são bem baratinhas, aqui mesmo no centro de Manaus não deve ser difícil encontrá-las. Tem loja só de rede por aqui. E elas até que são razoavelmente compactas. rede.jpg.b07abab3a0a704d59b17c60a18467896.jpg

Como alternativa, tem aquelas redes (literalmente) teladas, acho que chamam de modelo tarrafa, parece que elas são mais comuns no nordeste, mas talvez não seja difícil achar por aqui tbm (até pq alguns donos de balneários as compram para colocá-las nos igarapés daqui e imitar as famosas redes de jericoacoara).

rede-de-dormir-descanso-casal-fustao-reforcada-colorida.thumb.jpg.04894ebdcc2fa781ac8d9b8dd45a8d16.jpg

Acredito que esses sejam os modelos mais baratos e menos volumosos do mercado. 

Editado por StanlleySantos
  • Membros
Postado
Em 24/06/2022 em 06:30, criiisolivers disse:

Ei Leo! Isso mesmo, consegui fazer da forma que você sugeriu! Vou de Manaus a Belém 😃

Show de bola... Estou relatando a minha viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...