Membros Cadu de Filippis Postado Fevereiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2011 Ola pessoal, bom dia ! Estou planejando uma trip de mochila nas minhas férias em Abril e como sou relativamente iniciante, preciso MUITO da ajuda de todos que puderem oferecer. Será o meu primeiro mochilao de maior duraçao e fora do pais... pretendo ir sozinho. Tenho em mente 3 coisas principais a se fazer na Bolivia/Peru: - Downhill de bicicleta na estrada da morte, em Coroico. - Ascensão do Huayna Potosi, em La Paz - Macchu Pitchu pela Salkantay, no Peru. Estou um pouco perdido em quais meios de transporte usar... Tenho em mente pegar um voo de Belo Horizonte/MG p/ Campo Grande (trabalho na azul e a passagem é 0800).... de lá, um onibus pra Corumbá... em Corumbá pego o trem da Morte para Santa Cruz... e de santa cruz outro onibus pra La Paz..... é mais ou menos por aí mesmo ?? Preciso também definir uma ordem para essas atividades... de tal forma que eu nao desperdice dias de viajem e dinheiro. sei que pra subir o Potosí, será interessante estar aclimatado com a altitude de La Paz por alguns dias... tenho em mente uma viajem exclusivamente de aventura... vou tirar outras ferias em outubro junto com a minha namorada.... e nessa, pretendo fazer um mochilao mais tranquilo, conhecendo os lugares turisticos e etc. depois de definir toda a viajem, vou precisar também de uma força nos equipamentos ! mas melhor deixar isso pra depois que o roteiro estiver definido.... Um grande abraço, Cadu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...