Ir para conteúdo

Chapada dos veadeiros em Maio!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera! Tenho disponibilidade de viajar pra chapada em qualquer semana de Maio!! Melhor época da baixa temporada!!

Alguém anima de alugar um carro?!?!

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 24/01/2022 em 18:28, fabiosurf123 disse:

Fala galera! Tenho disponibilidade de viajar pra chapada em qualquer semana de Maio!! Melhor época da baixa temporada!!

Alguém anima de alugar um carro?!?!

Estou pretendendo ir nesse mês também. Minha idéia é fazer umas trilhas, curtir as paisagens, ir a cachoeiras...

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 02/04/2022 em 11:45, Vagner Rosa de Souza disse:

Estou pretendendo ir nesse mês também. Minha idéia é fazer umas trilhas, curtir as paisagens, ir a cachoeiras...

Em 29/04/2022 em 18:02, Fernanda Sugano disse:

Voce ja definiu suas datas? Eu estou fazendo meu roteiro, se for na mesma data que a minha, podemos tentar acertar um roteiro!🙂

Em 30/04/2022 em 13:31, hkipgem.neto disse:

Qts dias? Uns 5 eu topo. Tenho q ir pra Brasília e queria aproveitar e dar uma volta na Chapada Veadeiros 

Alguém final de maio/início de junho?

• Membros
Postado
8 horas atrás, cintia.ramos-ribeiro disse:

Alguém final de maio/início de junho?

Mudei minha data para junho, mais precisamente de 8 a 15 de junho 2022. Já comprei a passagem para essa data, mas roteiro ainda não montei. gostaria de companhia e o roteiro podemos combinar/ajustar.

• Membros
Postado
16 horas atrás, Vagner Rosa de Souza disse:

Mudei minha data para junho, mais precisamente de 8 a 15 de junho 2022. Já comprei a passagem para essa data, mas roteiro ainda não montei. gostaria de companhia e o roteiro podemos combinar/ajustar.

Ola Vagner! Infelizmente eu só posso mesmo até o dia 05/06, porque 06/06 já tenho que estar de volta no trabalho. Valeu pela atenção e boa trip!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...