Membros marcioomoraiss Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 (editado) eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui. Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs SIMBORALI Dica: bora passar uns dias na fazenda do Pico Paraná e la atacar os cumes ? Editado Maio 9, 2023 por marcioomoraiss 1 Citar
Membros izazt Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 puts parana queria heim terei de me contentar com voturuna kkkk vai ter uma travessia agora sabado dia 13 1 Citar
Membros Viet Nam Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 55 minutos atrás, marcioomoraiss disse: eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui. Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs SIMBORALI Dica: bora passar uns dias na fazenda do Pico Paraná e la atacar os cumes ? Salve! Montei um grupo no Whats, mas até agora nao conseguimos combinar nenhum rolê. Essa ideia do Paraná é dez ein? O PP está na lista para a temporada deste ano, mas infelizmente acampar para fazer vários cumes de uma vez nao vai rolar tempo. Neste domingo vou subir alguma montanha próximo a SP; se vc for um filho desnaturado que nem eu, bora lá. Citar
Membros marcioomoraiss Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 3 minutos atrás, Viet Nam disse: Salve! Montei um grupo no Whats, mas até agora nao conseguimos combinar nenhum rolê. Essa ideia do Paraná é dez ein? O PP está na lista para a temporada deste ano, mas infelizmente acampar para fazer vários cumes de uma vez nao vai rolar tempo. Neste domingo vou subir alguma montanha próximo a SP; se vc for um filho desnaturado que nem eu, bora lá. Qual vai subir? Sábado a noite tenho uma corrida de rua pra ir. Queria muito fazer petro x tere, mas conseguir vaga esta impossivel em fds, cade os filhos desnaturados que podem na semana? kkk Citar
Membros Viet Nam Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 13 minutos atrás, marcioomoraiss disse: Qual vai subir? Sábado a noite tenho uma corrida de rua pra ir. Queria muito fazer petro x tere, mas conseguir vaga esta impossivel em fds, cade os filhos desnaturados que podem na semana? kkk Talvez o Baepi em Ilhabela... está na lista de desejos faz tempo e sempre surge algum imprevisto... e neste fds parece q o tempo estará bom. Petere é dez, mas durante a semana complica. 1 Citar
Membros lucci Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 Esses dias, não lembro em qual tópico, deixei meu cell pra ser incluído em algum gropu, mas o adm deu piti e me excluiu sem maiores explicações. 🤪 Tipo, não escrevi nada que pudesse ser interpretado como ofensivo, fui excluído só por prazer mesmo 😃 Então, tenho treinado pra melhorar o condicionamento, porque motor 4.2 só serve pra dar trabalho msm rsrsrs... Em janeiro, consegui fazer PP de ataque em 14 horas, já incluindo nesse tempo a parada pra curtir o cume. Citar
Membros Beto França Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 Em 09/05/2023 em 14:09, marcioomoraiss disse: eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui. Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs SIMBORALI Dica: bora passar uns dias na fazenda do Pico Paraná e la atacar os cumes ? De que cidade vc é? Sou de cascavel, choveu no dia e só cheguei no Acampamento 2 do PP e só vi neblina.. quero voltar pra fazer cume Citar
Membros marcioomoraiss Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 9 horas atrás, Beto França disse: De que cidade vc é? Sou de cascavel, choveu no dia e só cheguei no Acampamento 2 do PP e só vi neblina.. quero voltar pra fazer cume Sou de SP 😶 Citar
Membros Viet Nam Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 23 horas atrás, lucci disse: Esses dias, não lembro em qual tópico, deixei meu cell pra ser incluído em algum gropu, mas o adm deu piti e me excluiu sem maiores explicações. 🤪 Tipo, não escrevi nada que pudesse ser interpretado como ofensivo, fui excluído só por prazer mesmo 😃 Então, tenho treinado pra melhorar o condicionamento, porque motor 4.2 só serve pra dar trabalho msm rsrsrs... Em janeiro, consegui fazer PP de ataque em 14 horas, já incluindo nesse tempo a parada pra curtir o cume. Salve Lucci! Não tenho certeza se vc está se referindo ao grupo do Mochileiros do Whatsapp, mas, se for, eu excluí o grupo por falta de atividade/participação. Não foi nada pessoal... Valeu e boas trilhas! Citar
Membros lucci Postado Maio 21, 2023 Membros Postado Maio 21, 2023 Em 09/05/2023 em 15:15, marcioomoraiss disse: Qual vai subir? Sábado a noite tenho uma corrida de rua pra ir. Queria muito fazer petro x tere, mas conseguir vaga esta impossivel em fds, cade os filhos desnaturados que podem na semana? kkk Qual que seria a viabilidade de fazer Peterê de ataque, pra daí pernoitar na base Terê? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.