Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui.

Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs

SIMBORALI

Dica: bora passar uns dias na fazenda do Pico Paraná e la atacar os cumes ? 

Editado por marcioomoraiss
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

puts parana queria heim terei de me contentar com voturuna kkkk vai ter uma travessia agora sabado dia 13 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
55 minutos atrás, marcioomoraiss disse:

eae galera, já saiu alguma trilha - com acampamento (melhor travessia 😁) por aqui.

Quando vai ser a próxima, estou de ferias e os amigos que me acompanhavam não...rs

SIMBORALI

Salve!

Montei um grupo no Whats, mas até agora nao conseguimos combinar nenhum rolê.

Essa ideia do Paraná é dez ein? O PP está na lista para a temporada deste ano, mas infelizmente acampar para fazer vários cumes de uma vez nao vai rolar tempo. 

Neste domingo vou subir alguma montanha próximo a SP; se vc for um filho desnaturado que nem eu, bora lá.

• Membros
Postado
3 minutos atrás, Viet Nam disse:

Salve!

Montei um grupo no Whats, mas até agora nao conseguimos combinar nenhum rolê.

Essa ideia do Paraná é dez ein? O PP está na lista para a temporada deste ano, mas infelizmente acampar para fazer vários cumes de uma vez nao vai rolar tempo. 

Neste domingo vou subir alguma montanha próximo a SP; se vc for um filho desnaturado que nem eu, bora lá.

Qual vai subir?

Sábado a noite tenho uma corrida de rua pra ir.

Queria muito fazer petro x tere, mas conseguir vaga esta impossivel em fds, cade os filhos desnaturados que podem na semana? kkk

• Membros
Postado
13 minutos atrás, marcioomoraiss disse:

Qual vai subir?

Queria muito fazer petro x tere, mas conseguir vaga esta impossivel em fds, cade os filhos desnaturados que podem na semana? kkk

Talvez o Baepi em Ilhabela... está na lista de desejos faz tempo e sempre surge algum imprevisto... e neste fds parece q o tempo estará bom.

Petere é dez, mas durante a semana complica. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Esses dias, não lembro em qual tópico, deixei meu cell pra ser incluído em algum gropu, mas o adm deu piti e me excluiu sem maiores explicações. 🤪 Tipo, não escrevi nada que pudesse ser interpretado como ofensivo, fui excluído só por prazer mesmo 😃

Então, tenho treinado pra melhorar o condicionamento, porque motor 4.2 só serve pra dar trabalho msm rsrsrs... Em janeiro, consegui fazer PP de ataque em 14 horas, já incluindo nesse tempo a parada pra curtir o cume. 

• Membros
Postado
Em 09/05/2023 em 14:09, marcioomoraiss disse:

SIMBORALI

De que cidade vc é? Sou de cascavel, choveu no dia e só cheguei no Acampamento 2 do PP e só vi neblina.. quero voltar pra fazer cume

• Membros
Postado
9 horas atrás, Beto França disse:

De que cidade vc é? Sou de cascavel, choveu no dia e só cheguei no Acampamento 2 do PP e só vi neblina.. quero voltar pra fazer cume

Sou de SP 😶

• Membros
Postado
23 horas atrás, lucci disse:

Esses dias, não lembro em qual tópico, deixei meu cell pra ser incluído em algum gropu, mas o adm deu piti e me excluiu sem maiores explicações. 🤪 Tipo, não escrevi nada que pudesse ser interpretado como ofensivo, fui excluído só por prazer mesmo 😃

Então, tenho treinado pra melhorar o condicionamento, porque motor 4.2 só serve pra dar trabalho msm rsrsrs... Em janeiro, consegui fazer PP de ataque em 14 horas, já incluindo nesse tempo a parada pra curtir o cume. 

Salve Lucci!

Não tenho certeza se vc está se referindo ao grupo do Mochileiros do Whatsapp, mas, se for, eu excluí o grupo por falta de atividade/participação. Não foi nada pessoal...

Valeu e boas trilhas!

• Membros
Postado
Em 09/05/2023 em 15:15, marcioomoraiss disse:

Qual vai subir?

Qual que seria a viabilidade de fazer Peterê de ataque, pra daí pernoitar na base Terê?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...