Membros Thiago Am. Postado Janeiro 24, 2022 Membros Postado Janeiro 24, 2022 Olá!! Estou buscando formar um grupo fixo (que não precisa necessariamente ter presença 100% das vezes) de pessoas interessadas em fazer trilhas pela região da grande São Paulo e até interior próximo. Algumas considerações: - Trilhas preferencialmente dentro de parques para manter a segurança maior (ao menos no início). - Foco em caminhadas (ou seja, preferencialmente sem ponto de escalada). - Bate e volta 1x por mês aos sábados (a definir o melhor para todos). - Distâncias entre 8k-16k (por isso o médio/difícil). A idéia é ter um grupo de pelo menos 3-5 pessoas (daí dá pra até dividir a carona, posso ser o motorista) para garantir uma maior segurança e companhia a todos que queiram praticar o hábito de fazer trilhas pelo menos 1x ao mês. Deixo aqui meu whatsapp quem tiver interesse para me contatar diretamente: 11-9-5049-3469 2 1 Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 25, 2022 Membros Postado Janeiro 25, 2022 Pelo que vc fala o que procura e quer são trilhas simples e fáceis… se realmente tiver interesse em trilhas difíceis me avisa. Mas de preferência travessias ou circuitos acima de 25 a 30 km de preferência inéditas exploratórias. Citar
Membros Thiago Am. Postado Janeiro 25, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2022 Em 24/01/2022 em 06:56, Thiago Am. disse: seja Fala Rodrigo! Sei que dependendo da referência realmente essa distância é simples e fácil, porém como já tenho alguma prática não queria trazer uma galera realmente iniciante que está buscando algo na faixa até 5km. Travessia pra mim é muito raro rolar porque com o casamento só consigo pegar uns bate e voltas de sábado. Mas ao menos 1x ano busco travessia. Citar
Membros Rodrigo Sanches 89 Postado Janeiro 26, 2022 Membros Postado Janeiro 26, 2022 Amigo eu tenho interesse, mas não consigo fazer algo com muita rigidez de agenda, estou retornando para meus treinos de montanha e acho que ter novos companheiros de trilha seria ótimo. Me diga aí tua ideia. Neste ano penso em alguns batevolta como Serra do Lopo etc. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Janeiro 28, 2022 Membros Postado Janeiro 28, 2022 Em 25/01/2022 em 16:50, Thiago Am. disse: Fala Rodrigo! Sei que dependendo da referência realmente essa distância é simples e fácil, porém como já tenho alguma prática não queria trazer uma galera realmente iniciante que está buscando algo na faixa até 5km. Travessia pra mim é muito raro rolar porque com o casamento só consigo pegar uns bate e voltas de sábado. Mas ao menos 1x ano busco travessia. Fora da pandemia conseguia fazer uma travessia por mês pegando sábado e domingo ao menos. Perder o sábado deslocar vários quilômetros para andar 5 a 10km acho muito investimento para pouco retorno. Se forem fazer algo mais difícil mesmo avisa aqui. Citar
Membros tnico Postado Fevereiro 21, 2022 Membros Postado Fevereiro 21, 2022 Se ainda está procurando pessoas eu seria interessado seja difícil ou mais leve. Tenho bastante experiência só cheguei recentemente a SP Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Março 5, 2022 Membros Postado Março 5, 2022 Em 03/03/2022 em 21:48, Tui disse: Bora marcar mano? Qual seu próximo destino? Alguma sugestão? Tô querendo fazer uma estendida na joaninha focando lugares que não são visitados. Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Março 7, 2022 Membros Postado Março 7, 2022 Em 05/03/2022 em 06:58, Tui disse: Vc é de onde? Sou de SP. Não conheço esse lugar Maldito corretor e Joatinga e não joaninha, fica em Paraty RJ Citar
Membros Viet Nam Postado Março 15, 2022 Membros Postado Março 15, 2022 Temporada de montanha chegando logo mais....tenho várias montanhas em vista....se alguém estiver afim, berra aí e bora cair na estrada. Citar
Membros Mundamerelo Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 Tenho interesse em travessias maiores também! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.