Membros de Honra Principe185 Postado Março 12, 2013 Membros de Honra Postado Março 12, 2013 Oi Príncipe. Estarei em BsAs de 04/08 a 08/08/13. Pego um voo para Bariloche dia 08/08 e fico ate 12/08. Pretendo ficar um dia em San Martin de Los Antes e vou para Pucon. Fico em Pucon 4 dias e vou para Santiago e Mendoza. Volto para SP dia 23/08. Pretendo fazer diversos passeios, claro, mas o meu principal objetivo é esquiar. Voce me aconselha a comprar as roupas impermeáveis em BsAs, ou é melhor ficar alugando? Obrigada. Ju[/color] Se você vai ficar viajando ano a ano para lugares com esse frio pode compensar comprar alguma coisa como Jaqueta. A calça só se vai voltar a esquiar alguma vez. O que sim deverias comprar um fleece e algumas blusas térmicas (ou sintéticas que já tenhas), e meias boas (nunca de algodão). Tem ideia de como se vestir para o frio e principalmente esse esporte? Abraço Citar
Membros ju.bacco Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Oi Principe185. Obrigada pela resposta. Fui na Decathlon ontem e achei tudo muito caro...hehe.. mas comprei blusa, calça e luva 2º pele e fleece... luva impermeável vou comprar em Bariloche ne... Achei jaquetas impermeáveis a partir de R$ 150,00... mas fiquei desconfiada dessa "impermeabilidade"... calça realmente não vale apena comprar, a partir de R$ 200,00 e dificilmente vou usar....o jeito é alugar! Viajar ano a ano pro frio não é o meu forte! Muito obrigado por sua ajuda! besos! Citar
Membros Kely Guimarães Postado Julho 8, 2015 Membros Postado Julho 8, 2015 Há uma loja excelente e com muita variedade. Sempre que preciso vou lá: http://www.mundoterra.com.br/index.pl (loja de pinheiros) Há também um bazar da OBB, que ocorre duas vezes ao ano, onde é possível comprar roupas e acessórios Curtlo e Solo com preços excelentes. Citar
Membros Biamorim Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Pessoal !!! Quem estiver indo viajar pro exterior vê se não vai jogar dinheiro fora comprando porcaria no Brasil !! A gigante maioria dos países da América do Sul possuem preços bem melhores e muito mais variedade que o Brasil. Europa e EUA nem se fala. Quem precisar de ajuda com lojas em cidades de fora do Brasil, só postar a dúvida. Abraço a todos, Leo Leo, quero ir para Noruega em Tromso ver a Aurora Boreal. Pelo que vejo tudo lá é carissimo e me corrija se eu estiver errada: Nao vale a pena comprar roupa de neve na Noruega ne ??? Obrigada! Citar
Membros Biamorim Postado Janeiro 5, 2017 Membros Postado Janeiro 5, 2017 Há uma loja excelente e com muita variedade. Sempre que preciso vou lá: http://www.mundoterra.com.br/index.pl (loja de pinheiros)Há também um bazar da OBB, que ocorre duas vezes ao ano, onde é possível comprar roupas e acessórios Curtlo e Solo com preços excelentes. Kelly eu vou para Sao Paulo em Maio (19 a 28 de Maio). Por acaso isso ocorre nesse periodo? Preciso comprar calca e sapato para neve.... Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.