Membros Márcio/Sp Postado Janeiro 12, 2009 Membros Postado Janeiro 12, 2009 Pra quem é da Zona Leste/Sp abriu uma loja gigante da Decathlon no shopping Aricanduva, apesar de ter praticamente tudo a variedade é muito pequena, Anorak por exemplo só tinha 2 modelos, o que gostei ficou enorme então resolvi levar o outro mesmo. Se for lá, já vá sabendo exatamente o que quer, não espere informações técnicas dos vendedores, o cara do setor de trekking simplesmente nunca tinha ouvido falar de Torres Del Paine, na minha opinião saber ao menos isso é obrigação. Citar
Membros viajante10 Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Pé na Trilha no Paraíso, mas dependendo, no destino é bem mais barato. Deixei de comprar um casaco por R$ 600,00 e achei pela metade do preço em Buenos Aires. Citar
Membros Deny_ Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 Bom eu fiz o que considero um "achado", ao menos pros padrões brasileiros, e queria compartilhar com vocês aqui do forum já que tirei tanta informação legal daqui. Estou comprando equipamento pra escalar o Aconcágua e faltava uma jaqueta quente pras paradas pra descanso e/ou almoço, e apesar de saber que o ideal seria duvet os preços por aqui não estavam ajudando... sem contar que não é o tipo de coisa fácil de se encontrar no Brasil. Ok eu poderia comprar fora mas tenho experiência ZERO em locais, disponibilidade e preços das coisas fora do Brasil, e um certo receio em acabar não encontrando o que preciso na hora H. Resumindo, prefiro me antecipar do que deixar pra comprar na hora e correr algum risco. Pelas minhas leituras de artigos e mais artigos sobre roupa técnica pra temperaturas extremas concluí que uma jaqueta com isolamento Primaloft pode não ser tão bom nem tão leve como Duvet, mas deve dar pra quebrar o galho. Comecei a procurar e encontrei uma jaqueta desse material da Salomon chamada "Keystone Hoodie". Parecia ser exatamente o que eu procurava: aparentemente leve, resistente a vento e água e com isolamento Primaloft *inclusive no capuz*, que pra mim é fundamental já que meu anorak não possui isolamento térmico. Só desconfiei um pouco por causa do preço, já que estava acostumado a ver valores estratosféricos pra jaquetas isolantes (acima de R$ 600), sendo que na Casa de Pedra o valor desse modelo estava em torno de R$ 350. Pra me confundir mais ainda, achei em uma loja chamada Gamaia a mesma jaqueta por R$ 250: http://www.gamaia.com.br/ch/prod/340576/454/0/jaqueta-salomon-keystone-hoodie-masc.aspx Fiquei numa paranóia de a jaqueta ser falsificada mas acabei comprando (se for falsa eu devolvo, pensei). Meu sentimento de falsificação era reforçado pelo fato de a jaqueta não constar de sites norte-americanos e haver poucas referências a ela. Depois descobri que é um produto aparentemente voltado inicialmente ao público dinamarquês: http://dev.salomonoutdoor.com/dk/products/Keystone-Hoodie-Jacket-M-1-1-4-864187.html Finalizando a história, a jaqueta chegou hoje. Nota fiscal com o nome do produto grafado corretamente, tags da Salomon e da Primaloft com características dos produtos, a marca Salomon vem estampada em diversos lugares estratégicos e tem uma etiqueta da Primaloft por dentro da jaqueta - aliás uma sub-tipo chamado "Primaloft sport", supostamente respirável segundo a tag, veremos. Meu veredicto: não acho que seja falseta, e o preço me parece bom, portanto agora que eu já comprei a minha sintam-se à vontade pra fazer a rapa na loja Abraço! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Julho 21, 2010 Membros de Honra Postado Julho 21, 2010 No Shopping Iguatemi está para inaugurar uma loja the North Face Citar
Membros raime Postado Março 15, 2011 Membros Postado Março 15, 2011 Olá pessoal, tem uma loja nova em SP, fica perto do metro Pça da àrvore e tem até casaco de pluma de ganso. A loja se chama BIVAK http://www.bivak.com.br. Citar
Membros lizzie oliver Postado Janeiro 19, 2012 Membros Postado Janeiro 19, 2012 Adorei as dicas, pois pretendo fazer uma viagem para bariloche e ver a neve pela primeira vez, portanto tô perdidona sobre o que levar de fato na mala, o que é fundamental o que não vale a pena, e o dispensável... No ano passado eu fiz uma viagem sozinha para o sul do chile no verão, com as dicas recebidas pelo mochileiros.com e suas histórias de viagem, me ajudou tanto que foi sucesso total! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2012 Pessoal !!! Quem estiver indo viajar pro exterior vê se não vai jogar dinheiro fora comprando porcaria no Brasil !! A gigante maioria dos países da América do Sul possuem preços bem melhores e muito mais variedade que o Brasil. Europa e EUA nem se fala. Quem precisar de ajuda com lojas em cidades de fora do Brasil, só postar a dúvida. Abraço a todos, Leo Citar
Membros isismartins Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Leo, já que é melhor comprar em Buenos Aires, vou deixar pra comprar lá. Mas me ajude...onde comprar botas lá? Em um post você disse que as marcas que encontria lá são a la sportiva, asolo, garmount...você pode me listar quais são as melhores marcas para botas que encontrarei lá e onde comprar? Obrigadão Abraço Isis Citar
Membros de Honra Principe185 Postado Março 1, 2012 Membros de Honra Postado Março 1, 2012 Leo, já que é melhor comprar em Buenos Aires, vou deixar pra comprar lá. Mas me ajude...onde comprar botas lá? Em um post você disse que as marcas que encontria lá são a la sportiva, asolo, garmount...você pode me listar quais são as melhores marcas para botas que encontrarei lá e onde comprar? Obrigadão Abraço Isis Porque comprar roupas em Buenos Aires? Para qual centro de Ski estas indo? Citar
Membros ju.bacco Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Porque comprar roupas em Buenos Aires? Para qual centro de Ski estas indo? Oi Príncipe. Estarei em BsAs de 04/08 a 08/08/13. Pego um voo para Bariloche dia 08/08 e fico ate 12/08. Pretendo ficar um dia em San Martin de Los Antes e vou para Pucon. Fico em Pucon 4 dias e vou para Santiago e Mendoza. Volto para SP dia 23/08. Pretendo fazer diversos passeios, claro, mas o meu principal objetivo é esquiar. Voce me aconselha a comprar as roupas impermeáveis em BsAs, ou é melhor ficar alugando? Obrigada. Ju Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.