Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal! Planejando viagem sem volta, sair sem rumo até quem sabe se encontrar em algum lugar. O Objetivo eh sair de SP e ir para a Argentina e daí seguir pela América do Sul. Traçando o roteiro pelo caminho. Comecei a economizar AGR, então provavelmente sairei pelo meio do ano Maio ou Junho, conforme for decidindo caminhos vou atualizando aqui. O objetivo eh ir pedindo carona pelo caminho e vivendo de trabalhos temporários, estou planejando já levar algumas coisas pra vender e estou fazendo um cursinho de artesanato. Quem estiver disposto a participar, nem que seja em parte dessa história só dar um toque por aqui 😁

• Membros
Postado
2 horas atrás, Gabriel Ziggy disse:

Olá pessoal! Planejando viagem sem volta, sair sem rumo até quem sabe se encontrar em algum lugar. O Objetivo eh sair de SP e ir para a Argentina e daí seguir pela América do Sul. Traçando o roteiro pelo caminho. Comecei a economizar AGR, então provavelmente sairei pelo meio do ano Maio ou Junho, conforme for decidindo caminhos vou atualizando aqui. O objetivo eh ir pedindo carona pelo caminho e vivendo de trabalhos temporários, estou planejando já levar algumas coisas pra vender e estou fazendo um cursinho de artesanato. Quem estiver disposto a participar, nem que seja em parte dessa história só dar um toque por aqui 😁

Aprendi varios no Youtube. Faz uns de paracord.

Eu to querendo ir até Brasilia, no mangueio dos artesanatos tb. Primeio pensei em ir a pé. Mas agora to pensando em ir de Bike. 

Tenho parentes pelo caminho. Isso ajuda. Saindo do Rio. Sem pressa pra voltar. 

Da uma olhada la no insta @artetalismã ☯️

• Membros
Postado
3 horas atrás, Gabriel Ziggy disse:

O Bagulho é virar maluco de BR pow!

Viva a malucada!

Da-lhe linha encerada e miçanguinha! Rs. 

Virar Hippie e viver desapegado de tudo! 

Tem horas q da vontade.. mas ai eu lembro de tenho Mae, ai eu tento nao morrer por ai...

• Membros
Postado

Eh isso aí! Essa vida dentro do sistema só te suga. Com bom planejamento da pra deixar tudo pra trás. Qnd tiver saído pra Brasília dá um toque quem sabe não nos encontramos pelo caminho!☺️

• Membros
Postado

Argentina ou qualquer país não permite nenhum tipo de trabalho a estrangeiro com visto de turismo. E sem qualificação não se arranja visto de trabalho, tem que se formar primeiro. Para quem não tem experiência é bom sonhar,a prática eu vivi,e sei como é.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 23/01/2022 em 09:25, Gabriel Ziggy disse:

Gabriel me chama no zap ai por favor meu nome e Cléber o meu zap e 11976156278

• Membros
Postado
Em 14/02/2022 em 18:37, Cleber do arrocha disse:

Gabriel me chama no zap ai por favor meu nome e Cléber o meu zap e 11976156278

Tentei aqui salvar mas o número está incorreto 

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Gabriel você já saiu para fazer o mochilão? Cara eu to na mesma vibe, acabei de encontrar esse site, criei uma enquete também com o mesmo propósito, sou se Sp, me da um salve no wpp 11 978427900

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...