Ir para conteúdo

Dolomitas - Março 2022

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal,

Estou planejando conhecer Dolomitas de 12 março/22 a 2 Abril 2022. A ideia é ir para Veneza, alugar um carro e rodar por lá. Podendo ou não devolver o carro no mesmo lugar. Gosto de trilhas. A ideia é ser bem econômica na viagem. Ficar hospedada em lugares econômicos. Curto um sky também. (sou iniciante...rs)

Se alguém se animar, partiu!!!!

Me chamem no zap.

Eneida

21-986588519

• Membros
Postado

Veneza é feita de barco,não conheço, mas penso não ter necessidade de carro. Também quer Sky além de Dolomitas com pouco tempo? Mas o principal, a Itália está recebendo brasileiros?????

• Membros
Postado

Oi Fabiano, a ideia é entrar na Europa pelo aeroporto de Veneza, e não ficar em Veneza. No aeroporto mesmo pegar um carro e seguir para Dolomitas. (fica mais perto). Esse tempo que mencionei é mais do que suficiente para skiar em algumas estações no percurso de Dolomitas.

Sim as fronteiras estão abertas. No momento, acho que não tem nenhuma fronteira fechada na Europa para turismo. Bastar comprovar com vacinas e PCR.

• Membros
Postado

Oi Eneida

Pretendo ir para Itália e Grécia mas em setembro. Eu e um casal de amigos iríamos em 2020, mas com esse rolo da pandemia tivemos que adiar. Agora estamos planejando começo de setembro. Já temos um roteiro praticamente pronto. Na Itália também faremos a região das Dolomitas de carro. Se interessar em se juntar a nós será bem vinda.

• Colaboradores
Postado
3 horas atrás, neids_master disse:

Oi Fabiano, a ideia é entrar na Europa pelo aeroporto de Veneza, e não ficar em Veneza. No aeroporto mesmo pegar um carro e seguir para Dolomitas. (fica mais perto). Esse tempo que mencionei é mais do que suficiente para skiar em algumas estações no percurso de Dolomitas.

Sim as fronteiras estão abertas. No momento, acho que não tem nenhuma fronteira fechada na Europa para turismo. Bastar comprovar com vacinas e PCR.

Pense na opção de chegar em Milão e lá alugar o carro. A diferença de custo de passagem e conexões pode valer a pena, sendo que a distância entre Milão e Dolomitas são 2 horas a mais somente.

As fronteiras não estão fechadas, porém países como a Alemanha, estão impondo quarentena à pessoas vindas do Brasil. Verifique duas semanas antes da viagem se algo mudou na Itália. Os países da Europa estão trocando as regras na mesma frequência que troca-se de roupa :)

• Membros
Postado
4 horas atrás, andersongr disse:

Oi Eneida

Pretendo ir para Itália e Grécia mas em setembro. Eu e um casal de amigos iríamos em 2020, mas com esse rolo da pandemia tivemos que adiar. Agora estamos planejando começo de setembro. Já temos um roteiro praticamente pronto. Na Itália também faremos a região das Dolomitas de carro. Se interessar em se juntar a nós será bem vinda.

Obrigada . Qualquer necessidade faço contato. 😉

• Membros
Postado
1 hora atrás, pmichelazzo disse:

Pense na opção de chegar em Milão e lá alugar o carro. A diferença de custo de passagem e conexões pode valer a pena, sendo que a distância entre Milão e Dolomitas são 2 horas a mais somente.

As fronteiras não estão fechadas, porém países como a Alemanha, estão impondo quarentena à pessoas vindas do Brasil. Verifique duas semanas antes da viagem se algo mudou na Itália. Os países da Europa estão trocando as regras na mesma frequência que troca-se de roupa :)

Sim, já fiz este cálculo tb, chegando por Milão. A passagem tá dando quase o mesmo valor. Com certeza, to olhando regularmente pra ver se nao temos nenhuma novidade. Obrigada pelo Alerta.😉

• Membros
Postado
9 horas atrás, neids_master disse:

A fronteira da Itália está fechada para turismo para quem esteve no Brasil.

https://www.salute.gov.it/portale/nuovocoronavirus/dettaglioContenutiNuovoCoronavirus.jsp?lingua=italiano&id=5412&area=nuovoCoronavirus&menu=vuoto&tab=5

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...