Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, mochileiros! 

Essas minhas dúvidas são para além da viagem, porém, talvez alguém possa me ajudar. Bem, vou me mudar para João Pessoa em outubro e tenho visto apartamentos na OLX, porém ouvi dizer que é muito comum ter boas opções (melhores do que as que são anunciadas) diretamente com proprietários que não colocam na internet. Alguém sabe dizer se procede? 

Outra dúvida, vou levar minhas duas gatinhas... Alguém já levou pets (principalmente gatos) e pode dar dicas? 

• Colaboradores
Postado
13 minutos atrás, Cristina Amaral disse:

Essas minhas dúvidas são para além da viagem, porém, talvez alguém possa me ajudar. Bem, vou me mudar para João Pessoa em outubro e tenho visto apartamentos na OLX, porém ouvi dizer que é muito comum ter boas opções (melhores do que as que são anunciadas) diretamente com proprietários que não colocam na internet. Alguém sabe dizer se procede? 

Pelo menos procedia há anos atrás.

Morei em jampa e saí sem apartamento. Quando lá cheguei, encontrei um sensacional: 3 andares, sem elevador, sem porteiro, condomínio baixíssimo e semi-novo. Porém a proprietária não tinha colocado na Internet e consegui por meio de contatos com amigos. Creio que pouco mudou em jampa (exceto a violência que aparentemente aumentou e a erosão das praias que ficaram maiores) e acredito que isso continua a ser assim, inclusive por causa do índice de violência que faz com que o proprietário evite se expor.

Quanto as gatas, enfia na mala e vá com ela. A minha veio do Brasil para a Europa bem tranquila dentro da cabine do avião num voo de 11 horas. Dentro do Brasil, deve ser mais fácil ainda.

Sorte e aproveite jampa!

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Pois é. Eu vejo muitos anúncios, porém, todas imobiliárias. Eu prefiro deixar imobiliária para o último caso. O negócio é que tendo duas, eu preciso organizar com uma amiga pra ir comigo. Vi num site que não permitem que um tutor leve dois pets... :(

• Membros
Postado
9 horas atrás, Juliana Champi disse:

O milagre já marcado justamente pra outubro mesmo, chama-se "eleições!" 😉😁

Estou esperando o mesmo milagre ansiosamente! Mas, como o atual (des) governo deve se manter até janeiro, não sei se mudará. E mesmo com a nova posse, talvez o impacto não seja tão imediato. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
36 minutos atrás, Cristina Amaral disse:

Estou esperando o mesmo milagre ansiosamente! Mas, como o atual (des) governo deve se manter até janeiro, não sei se mudará. E mesmo com a nova posse, talvez o impacto não seja tão imediato. 

Fato

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Cristina Amaral disse:

Sim, rs, mas a coincidência com o mês das eleições foi demais, não podia deixar passar, kk!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...