Ir para conteúdo

Viagem para o Nordeste: Porto de Galinhas, Maragoggi e Maceio

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia  para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio.

Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada.

Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo.  Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. 

Período que pretendo ir...

Do dia 20/9/2022 ao dia 05/10/2022 , 15 dias Proximadamente...

Alguém se animaria? 

A quem interessar, me chama aqui que podemos Amadurecer essa ideia.

Aceito sugestões e dicas até mesmo para a troca de roteiros...

Não dirijo , por isso, não pretendo Alugar carro.

Se alguém quizer vir junto nessa Aventura e conhecer parte do Nordeste comigo,  sejam bem vindos!!

Pretendo comprar as Passagens agora final de Janeiro..  

Abraço a todos!!

Sem mais, Jaqueline.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 19/01/2022 em 15:30, jaquealves disse:

Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia  para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio.

Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada.

Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo.  Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. 

Alguém se animaria? 

Se alguém quizer vir junto nessa Aventura e conhecer parte do Nordeste comigo,  sejam bem vindos!!

Abraço a todos!!

Sem mais, Jaqueline.

Oi tudo bem, estava querendo ir em Outubro.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Em 19/01/2022 em 15:30, jaquealves disse:

Alguém se animaria? 

Abraço a todos!!

Sem mais, Jaqueline.

Estarei em setembro também em Maceió, ficarei por 7 dias!!! Vamos combinar!

• Membros
Postado

Verdade.  Mas pretendo voltar dia 1 de outubro.

E quanto a Natal, até Pensei, mas ficaria muito corrido e não  daria para Aproveitar tudo.

Maragoggi, pode até ser que não tenha muita coisa, vou repensar , mas Maceió eh Lindo. As fotos de lá são  show! São muitos Atrativos. 

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

5/7 dias em cada, tirando Maragogi que só tem 1 passeio, ainda sobra tempo.Todas as cidades do Nordeste São preparadas para receberem grupo da C VC,que aqui chama-se Lucky receptivo e é muito boa,já usei muito. Mas,as capitais em si tem que fazer por conta.Veja o site deles e tire as dúvidas. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...