Membros jaquealves Postado Janeiro 19, 2022 Membros Postado Janeiro 19, 2022 Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio. Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada. Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo. Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. Período que pretendo ir... Do dia 20/9/2022 ao dia 05/10/2022 , 15 dias Proximadamente... Alguém se animaria? A quem interessar, me chama aqui que podemos Amadurecer essa ideia. Aceito sugestões e dicas até mesmo para a troca de roteiros... Não dirijo , por isso, não pretendo Alugar carro. Se alguém quizer vir junto nessa Aventura e conhecer parte do Nordeste comigo, sejam bem vindos!! Pretendo comprar as Passagens agora final de Janeiro.. Abraço a todos!! Sem mais, Jaqueline.
Membros bruno_O Postado Fevereiro 7, 2022 Membros Postado Fevereiro 7, 2022 Em 19/01/2022 em 15:30, jaquealves disse: Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio. Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada. Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo. Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. Período que pretendo ir... Do dia 20/9/2022 ao dia 05/10/2022 , 15 dias Proximadamente... Alguém se animaria? A quem interessar, me chama aqui que podemos Amadurecer essa ideia. Aceito sugestões e dicas até mesmo para a troca de roteiros... Não dirijo , por isso, não pretendo Alugar carro. Se alguém quizer vir junto nessa Aventura e conhecer parte do Nordeste comigo, sejam bem vindos!! Pretendo comprar as Passagens agora final de Janeiro.. Abraço a todos!! Sem mais, Jaqueline. Oi tudo bem, estava querendo ir em Outubro.
Membros crysthyna Postado Março 13, 2022 Membros Postado Março 13, 2022 Em 19/01/2022 em 15:30, jaquealves disse: Olá viajantes, me chamo Jaqueline e estou A procura de companhia para desbravar Porto de galinhas /5 dias, Maragoggi 3 dias e Maceio 10 dias...Busco companhia para rachar as despesas com Passeios. Pretendo sair do RIO, pousar em Recife e ir descendo até Maceió de ônibus e voltar de avião para O Rio. Eu pretendia ficar em Maceió e fazer porto de galinhas e Maragoggi de bate e volta, mas vi que ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar nada. Estou Planejando, começando a juntar uma grana e montar o roteiro. Terei apenas 20 dias no Máximo. Queria incluir Natal, mas a viagem ficará com um custo bem alto, então deixarei para uma Próxima. Período que pretendo ir... Do dia 20/9/2022 ao dia 05/10/2022 , 15 dias Proximadamente... Alguém se animaria? A quem interessar, me chama aqui que podemos Amadurecer essa ideia. Aceito sugestões e dicas até mesmo para a troca de roteiros... Não dirijo , por isso, não pretendo Alugar carro. Se alguém quizer vir junto nessa Aventura e conhecer parte do Nordeste comigo, sejam bem vindos!! Pretendo comprar as Passagens agora final de Janeiro.. Abraço a todos!! Sem mais, Jaqueline. Estarei em setembro também em Maceió, ficarei por 7 dias!!! Vamos combinar!
Membros jaquealves Postado Março 20, 2022 Autor Membros Postado Março 20, 2022 Oi Cris, quais serão suas datas???
Membros crysthyna Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 5 horas atrás, jaquealves disse: Oi Cris, quais serão suas datas??? Mais pro final de setembro, e vc?
Membros D FABIANO Postado Março 21, 2022 Membros Postado Março 21, 2022 @Jaque AlvesNão há o que fazer tanto tempo em Maceió e Maragogi. Poderia tirar uns dias aí e ir a Natal.Com 15 dias dá,mas esqueceu a eleição em 2.10?
Membros jaquealves Postado Março 21, 2022 Autor Membros Postado Março 21, 2022 Verdade. Mas pretendo voltar dia 1 de outubro. E quanto a Natal, até Pensei, mas ficaria muito corrido e não daria para Aproveitar tudo. Maragoggi, pode até ser que não tenha muita coisa, vou repensar , mas Maceió eh Lindo. As fotos de lá são show! São muitos Atrativos.
Membros D FABIANO Postado Abril 3, 2022 Membros Postado Abril 3, 2022 5/7 dias em cada, tirando Maragogi que só tem 1 passeio, ainda sobra tempo.Todas as cidades do Nordeste São preparadas para receberem grupo da C VC,que aqui chama-se Lucky receptivo e é muito boa,já usei muito. Mas,as capitais em si tem que fazer por conta.Veja o site deles e tire as dúvidas.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.