Membros Eduardo Penner Postado Janeiro 19, 2022 Membros Postado Janeiro 19, 2022 Eae viajantes! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, tirando a parte que irei ter que fazer a troca de barracas na Decathlon. Recentemente eu comprei uma barraca 2SECONDS EASY para duas pessoas na Decathlon para realizar o meu primeiro mochilão a pé. E quando a barraca chegou em minha residência, PASMEM, era grande demais para a minha mochila, e nem sequer entraria nela. Então, postei um tópico aqui para pedir ajuda, e a melhor solução que encontrei e que os companheiros me guiaram foram em trocar a barraca... e cá estou! Como eu já comprei-a, e fui imprudente, queria pedir ajuda para os mais experientes, já que ainda sou um novato no assunto. Irei comprar um item de valor parecido, qualquer coisa cubro o preço caso for mais caro que a barraca atual. Mas eai mochileiros, têm alguma dica de barraca que eu possa comprar? Queria pegar uma da Quechua novamente, vi que a marca é muito boa por outros produtos que adquiri dela. De preferência quero uma barraca para duas pessoas, pelo fato que talvez terei de acomodar alguma outra pessoa em algum momento da viagem, mas também é para maior comodidade minha de guardar minha mochila e itens dentro dela. OBS: A barraca indicada tem de ser compacta, para caber dentro da minha mochila (de 50 LITROS), ou até mesmo fora, posso colocá-la em alguma parte em baixo ou em cima da mochila. Se possível, me mandem o link da barraca que esteja na Decathlon para eu analisar. Valeu! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 19, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2022 @Eduardo Penner Compre uma iglu qualquer. Na minha época, acomodava 3 pessoas, era levíssima e cabia até dentro do bolso Um exemplo é esta: https://www.decathlon.be/fr/p/tente-dome-de-trekking-2-places-mt900/_/R-p-301558?mc=8501684 Não sei se existe no Brasil mas certamente na Decatlhon terá várias opções. 1 Citar
Membros Eduardo Penner Postado Janeiro 19, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2022 1 hora atrás, pmichelazzo disse: @Eduardo Penner Compre uma iglu qualquer. Na minha época, acomodava 3 pessoas, era levíssima e cabia até dentro do bolso Um exemplo é esta: https://www.decathlon.be/fr/p/tente-dome-de-trekking-2-places-mt900/_/R-p-301558?mc=8501684 Não sei se existe no Brasil mas certamente na Decatlhon terá várias opções. Obrigado, irei averiguar se consigo achar na Decathlon Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.