Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
2 minutos atrás, pmichelazzo disse:

@gtudella

Na situação atual, eu acho arriscado para todo o lado. Tenho viagem marcada para junho e estou apreensivo até mesmo com essa data. A Europa está um caos que ninguém sabe de nada. Anda-se nas ruas e parece que está "normal" mas os números de infecções somente crescem e cada país está adotando uma regra, uma excessão e assim vamos.

Acho que a coisa é ir para os EUA mesmo. Porquê não pega o meio leste do país? Eu se estivesse com tesão de égua para viajar, pontos suficientes e todo este tempo, nos EUA faria Louisiana, Kentucky, Alabama, Tennessee, Missouri, Arkansas e Mississippi. Tem muita coisa interessante para se ver nesta região e sai do trivial MIA/NYC/LAX/SFO/ORD.

Fica a idéia.

excelente dica..

Penso em repetir miami para fazer um cruzeiro pelo caribe, mas medo de infectar o navio inteiro..

orlando alguns poucos parques

e o resto seria novidade.. talvez uma trip de carro?? mas problema que soube que o aluguel de carro esta abusivo, pois as empresas na pandemia se desfizeram do carros, e para alugar esta carissimo.

LAX e SFO, seria totalmente novidade...

acho que vou na sua dica e manter o EUA mesmo!!

Entraria por onde?? Miami e faria logo o cruzeiro, ou pela LAX?

• Colaboradores
Postado
4 minutos atrás, gtudella disse:

excelente dica..

Penso em repetir miami para fazer um cruzeiro pelo caribe, mas medo de infectar o navio inteiro..

orlando alguns poucos parques

e o resto seria novidade.. talvez uma trip de carro?? mas problema que soube que o aluguel de carro esta abusivo, pois as empresas na pandemia se desfizeram do carros, e para alugar esta carissimo.

LAX e SFO, seria totalmente novidade...

acho que vou na sua dica e manter o EUA mesmo!!

Entraria por onde?? Miami e faria logo o cruzeiro, ou pela LAX?

Eu decerto faria essa viagem de carro. Pouco estive nesta região dos EUA mas ela me parece muito interessante e acho que fazer de outra forma, seria perder muito do que ela tem a oferecer.

O custo do carro está realmente alto, IMHO. Comparei 30 dias nos EUA com 30 dias aqui na Bélgica e a diferença é 3x maior nos EUA para um carro de mesmo modelo e configuração.

Mas... como você não conhece LAX e SFO, why not? :) Aquela região também tem coisas interessantes e poderia ficar na Califórnia ou costa oeste até Seattle por exemplo.

Não comento sobre cruzeiros. Farei o meu primeiro em junho (se o micróbio permitir :) ) e ainda não estou convencido que cruzeiro é algo que presta. Vamos ver...

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...