Ir para conteúdo

Documentos entrar na Argentina 2022 e viajar no país - entrada pelo paso Foz do Iguaçu/Puerto Iguazu

chinaf

Posts Recomendados

• Membros
1 hora atrás, chinaf disse:

O pessoal tem escrito bastante informação nesse tópico aqui https://www.mochileiros.com/blog/entrar-na-argentina

Não sei se te ajudei com minha resposta, mas lá talvez tenha algo a mais do que falei,

Se precisar de alguma outra informação pode perguntar.

De qualquer forma desejo, uma ótima viagem para você e que tudo dê certo por lá,

Muito obrigada, ajudou sim.

Tenho lido alguns sites e blogs de viagem e nunca vi essa informação detalhada ou relato de problemas com isso, o que me indica que pode não ser algo tão rigoroso, mas será minha primeira vez fora do Brasil e não quero dar mole para o azar, rsrs.

Vou considerar conforme sua experiência e fazer dentro das 48h anteriores a viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 8 meses depois...
  • Membros
6 horas atrás, Amandax disse:

Olá.

A minha dúvida seria quanto peso argentino devo levar para viajar na Argentina?

Troco tudo na aduana?

Depende, se vai passar 3 dias ou 3 meses varia bastante, não tem como dizer um valor específico.

Aduana é alfândega, local de controle de mercadorias. Não tem nada a ver com dinheiro.

Link para o comentário

• Membros
8 horas atrás, D FABIANO disse:

@Davi LeichsenringNão sei se já passou por esta fronteira.Sempre houveram cambistas por ela pois o interesse deles em compra de real é gigantesco.Não sei como está hoje,pois há tempos que não ando por lá.

mas daí é fronteira, aduana é um órgão do governo de controle.

Link para o comentário

• Membros

@Davi LeichsenringEssa fronteira é diferente.Se anda um pouquinho em território argentino para chegar a aduana.Ali forma-se grande fila de carros,geralmente.Passando o controle da identidade ou passaporte há outra parada para verificarem o que está levando.É ai que agem os cambistas e havia também uma cabine de cambio instalada na saida.Deve ser esta a pergunta.Únic lugar que vi isso foi nessa fronteira,mas seja como for a resposta ´NÃO TROCAR!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...