Membros Dcr Postado Janeiro 18, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2022 15 minutos atrás, Juliana Champi disse: Poxa, que chato isso! Deveria constar todas essas reservas na sua conta né! Tomara que consiga resolver a tempo. De qualquer forma, a passagem existe e pode ser localizada pelo nome no balcão de check-in, mas é claro que é péssimo não poder administrar ou verificar o status da reserva! Boa sorte. Muito chato! Não dá pra confiar esperar até o dia no balcão para receber informações a respeito da reserva. Na hora nem me preocupei pq tbm imaginei que todas as reservas apareceriam quando eu logasse, mas nada até o momento. Deixo vcs atualizados da situação e obrigado pelas dicas. 1 Citar
Membros Dcr Postado Janeiro 20, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2022 (editado) Bem, o desespero tá batendo. O 0800 nunca funciona, Facebook não respondeu, Instagram não respondeu, o e-mail responderam de uma forma MUITO VAGA informando que haviam enviado o código, mas continuo sem receber mesmo informando que foi um erro de e-mail. Entrei em contato com o aero de fortaleza (onde parte meu voo) tentando o número do guichê de lá, tbm sem sucesso. Até com uma loja da tap rio eu entrei em contato, tbm sem resposta. Vou apelar agora para o Twitter. Editado Janeiro 20, 2022 por Dcr 1 Citar
Membros Dcr Postado Janeiro 21, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2022 Atualização: Finalmente consegui o número da reserva! Deu trabalho, mas deu certo! Rsrs.. obrigado a todos pelas informações. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 22, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 22, 2022 10 horas atrás, Dcr disse: Atualização: Finalmente consegui o número da reserva! Deu trabalho, mas deu certo! Rsrs.. obrigado a todos pelas informações. E como conseguiu? Citar
Membros Solução Dcr Postado Janeiro 22, 2022 Autor Membros Solução Postado Janeiro 22, 2022 (editado) 7 horas atrás, pmichelazzo disse: E como conseguiu? Através do número de uma agência que vende passagens da tap. Entraram em contato com a empresa aérea e através das informações sobre o passageiro (meu amigo) conseguiram recuperar o código da reserva. Por coincidência, no mesmo dia a TAP respondeu meu e-mail informando os passos para recuperar o código, responderam tbm no Instagram e Facebook rsrs Demorou, mas deu certo Editado Janeiro 22, 2022 por Dcr 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 22, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2022 👏 Citar
Membros Milacs Postado Fevereiro 13, 2022 Membros Postado Fevereiro 13, 2022 Em 22/01/2022 em 10:43, Dcr disse: Através do número de uma agência que vende passagens da tap. Entraram em contato com a empresa aérea e através das informações sobre o passageiro (meu amigo) conseguiram recuperar o código da reserva. Por coincidência, no mesmo dia a TAP respondeu meu e-mail informando os passos para recuperar o código, responderam tbm no Instagram e Facebook rsrs Demorou, mas deu certo Pode informar os passos por favor? Aconteceu o mesmo comigo. Citar
Membros Dcr Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2022 (editado) 1 hora atrás, Milacs disse: Pode informar os passos por favor? Aconteceu o mesmo comigo. Foi como falei acima, liguei em uma empresa que vende passagens da tap, e mesmo não sendo obrigação deles, me ajudaram. Não tenho mais o número, mas pesquisa no Instagram ou Google que vc acha o nome de alguma empresa que venda passagens da tap. Se tiver sorte eles vão se solidarizar com sua situação e ajudar. Mas entra em contato tbm pelo privado do Facebook que eles respondem, apesar de demorar muito. Editado Fevereiro 14, 2022 por Dcr Citar
Membros Milacs Postado Fevereiro 14, 2022 Membros Postado Fevereiro 14, 2022 9 horas atrás, Dcr disse: Foi como falei acima, liguei em uma empresa que vende passagens da tap, e mesmo não sendo obrigação deles, me ajudaram. Não tenho mais o número, mas pesquisa no Instagram ou Google que vc acha o nome de alguma empresa que venda passagens da tap. Se tiver sorte eles vão se solidarizar com sua situação e ajudar. Mas entra em contato tbm pelo privado do Facebook que eles respondem, apesar de demorar muito. Aaa, entendi. É por que na sua resposta disse que eles responderam informando os passos, ai pensei que podia ter uma forma de descobrir. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.