Membros Dcr Postado Janeiro 18, 2022 Membros Postado Janeiro 18, 2022 Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 18, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2022 (editado) 4 horas atrás, Dcr disse: Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs Olá Dcr... Neste período de pandemia as ligações para o Contact Center 0 800 888 2099 estão restritas. Entre no link abaixo e preencha sua solicitação, informando o ocorrido. https://www.flytap.com/pt-br/suporte/fale-conosco Ou fale com o atendente pelo SUPORTE ONLINE, porém, terá que ter acesso ao site por meio do login cadastrado ou por meio do Facebook ou Twitter. https://www.flytap.com/pt-br/suporte/contatos PS: Oriente seu amigo a passar o email correto na próxima vez rss. Abração e boa sorte. Editado Janeiro 18, 2022 por Luka Izzo Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 18, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2022 Tente contatá-los via Twitter. Normalmente (normalmente, hein!) eles respondem com brevidade. By the way, como é que a pessoa consegue escrever o endereço de e-mail errado duas vezes? 🤔 Citar
Membros Dcr Postado Janeiro 18, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2022 4 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Dcr... Neste período de pandemia as ligações para o Contact Center 0 800 888 2099 estão restritas. Entre no link abaixo e preencha sua solicitação, informando o ocorrido. https://www.flytap.com/pt-br/suporte/fale-conosco Ou fale com o atendente pelo SUPORTE ONLINE, porém, terá que ter acesso ao site por meio do login cadastrado ou por meio do Facebook ou Twitter. https://www.flytap.com/pt-br/suporte/contatos PS: Oriente seu amigo a passar o email correto na próxima vez rss. Abração e boa sorte. Obrigado Luka. Mandei e-mail pelo primeiro link, aguardando resposta. Mandei msg tbm pelo Facebook. Dor de cabeça desnecessária ein… mas acredito que resolvam neh? Não é possível que ficarei no prejuízo de 3k por conta disso. Citar
Membros Dcr Postado Janeiro 18, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2022 (editado) 3 horas atrás, pmichelazzo disse: Tente contatá-los via Twitter. Normalmente (normalmente, hein!) eles respondem com brevidade. By the way, como é que a pessoa consegue escrever o endereço de e-mail errado duas vezes? 🤔 Obrigado pmichelazzo. Não tenho Twitter, mas caso não me respondam por e-mail ou Facebook criarei uma conta para isso rsrs… Quanto ao erro, ele enviou o e-mail errado via whats, então digitei errado duas vezes achando estar correto. Por desleixo não anotei o código da reserva na hora achando que ele receberia no e-mail. Editado Janeiro 18, 2022 por Dcr Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 18, 2022 Membros de Honra Postado Janeiro 18, 2022 54 minutos atrás, Dcr disse: Obrigado pmichelazzo. Não tenho Twitter, mas caso não me respondam por e-mail ou Facebook criarei uma conta para isso rsrs… Quanto ao erro, ele enviou o e-mail errado via whats, então digitei errado duas vezes achando estar correto. Por desleixo não anotei o código da reserva na hora achando que ele receberia no e-mail. Não foi erro de sua parte, pois eu também nunca anoto o código de reserva. Acredito que praticamente ninguém anota kkk.. boa sorte. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 18, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2022 2 horas atrás, Luka Izzo disse: Não foi erro de sua parte, pois eu também nunca anoto o código de reserva. Acredito que praticamente ninguém anota kkk.. boa sorte. Também não vejo como erro seu e tampouco desleixo. Como dizem, shit happens all the time Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 18, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2022 12 horas atrás, Dcr disse: Olá. Fiz uma reserva para um amigo no meu perfil logado no site da tap. Porém ele informou o e-mail errado e com isso a reserva foi confirmada, mas não chegou o número da mesma no e-mail. Como devo proceder? Call center da tap simplesmente não funciona! Tá batendo o desespero rsrs Mas quando você loga na sua conta não aparece essa reserva, já que vc a efetuou logado na conta? Citar
Membros Dcr Postado Janeiro 18, 2022 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2022 2 minutos atrás, Juliana Champi disse: Mas quando você loga na sua conta não aparece essa reserva, já que vc a efetuou logado na conta? Pior que não. Fiz 5 reservas, incluindo uma no meu nome, todas logadas no meu perfil. Recebi confirmação por e-mail de 4 delas, menos a do e-mail errado. E nenhuma delas consta até agora na aba “minhas reservas” quando logo no meu perfil. A TAP pelo visto tem um péssimo servico pós vendas, muita burocracia e poucas informações, site bugado, etc… Até agora não obtive resposta em nenhum dos meios que tentei. Vou aguardar mais um pouco. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 18, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2022 2 minutos atrás, Dcr disse: Pior que não. Fiz 5 reservas, incluindo uma no meu nome, todas logadas no meu perfil. Recebi confirmação por e-mail de 4 delas, menos a do e-mail errado. E nenhuma delas consta até agora na aba “minhas reservas” quando logo no meu perfil. A TAP pelo visto tem um péssimo servico pós vendas, muita burocracia e poucas informações, site bugado, etc… Até agora não obtive resposta em nenhum dos meios que tentei. Vou aguardar mais um pouco. Poxa, que chato isso! Deveria constar todas essas reservas na sua conta né! Tomara que consiga resolver a tempo. De qualquer forma, a passagem existe e pode ser localizada pelo nome no balcão de check-in, mas é claro que é péssimo não poder administrar ou verificar o status da reserva! Boa sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.