Membros Filipegontijo Postado Janeiro 16, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2022 Pessoal, estou vendo um etrex vista HC e gostaria da opinião de quem já usou esse equipamento. Além disso, gostaria de saber se é possível instalar cartões de memória de 128gb. Ele suporta esse cartão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Janeiro 26, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2022 Em 16/01/2022 em 20:47, Filipegontijo disse: Pessoal, estou vendo um etrex vista HC e gostaria da opinião de quem já usou esse equipamento. Além disso, gostaria de saber se é possível instalar cartões de memória de 128gb. Ele suporta esse cartão? Ola Felipe eu tenho um Vista HCx, muito bom, apesar de antigo, funciona perfeitamente Eu nao lembro qual o limite de expansão de cartão, pesquisei o manual nao achei essa informação. Eu uso um de 2gb classe 10 (o mapa do projeto track source tem uns 400 , 500 mb, entao ta tranquilo, mas acho que da pra expandir pra 4 ou 8gb (nao tenho ctz, vai ter que testar). Acredito que vc nao va precisa de 128gb, é mt coisa kkk Qual seu uso pro GPS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipegontijo Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Olá Daniel. @daniel_gonzaga Estamos tentando colocar o mapa mogeo topo 5m, arquivo img. Já tentei salvar em diversas pastas do cartão e lugares diferentes mas mapa não abre no GPS. As rotas que estão no cartão abrem normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniel_gonzaga Postado Fevereiro 3, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Em 01/02/2022 em 18:50, Filipegontijo disse: Olá Daniel. @daniel_gonzaga Estamos tentando colocar o mapa mogeo topo 5m, arquivo img. Já tentei salvar em diversas pastas do cartão e lugares diferentes mas mapa não abre no GPS. As rotas que estão no cartão abrem normalmente. Tem que usar o gmaptool pra fundir os mapas(IMG) mogeo+tracksource, mas faz um tempo que eu não faço isso, uso só o TS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.