Membros Paulo Dhones Postado Janeiro 11, 2022 Membros Postado Janeiro 11, 2022 Sou marinheiro de primeira viagem, gostaria de dicas do que fazer onde ir na Europa, viagem em torno de março e abril , período de 25 dias , estou calculando uns 25 mil Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2022 Membros Postado Janeiro 12, 2022 Depende de aonde irá ou quer ir, que pretende fazer,o hotel que ficará e a época.Há de tudo,não só na Europa, mas aqui mesmo na minha rua,para todos os gostos e bolsos. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Janeiro 12, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2022 O que voce espera da Europa? O que voce gosta de fazer para se divertir? O que tem curiosidade de ver no Mundo? A grana esta boa! Fazendo uma media de 3000 Euros fora as passagens de ida e volta ao Brasil, hospedando-se em hostel (Colocando hostel top de 20 euros a diária). Da para fazer uma viagem confortável de 30 dias com uma media de 80 Euros/dia. O que é show porque dias como segundas, eu por exemplo, gasto um almoço normal e a noite um fast com uns 30 Euros, faço passeio grátis ou uso algum city pass para entrar nas atrações inclusas. Na terça? Repito rs... Se quiser na quarta faz o mesmo e sobram 150 Euros para gastar no fds ... o que é uma boa grana, porque ficaria com uma media de 130 Euros livres e possivelmente portando algum passe que da direito a dezenas de atrações (Como o Paris City Pass, o I'Amsterdam card e vários outros). Se não for baladeiro e não consumir bebida alcoólica a viagem fica de luxo com esse valor. Ver para crer! Se fosse para eu recomendar um País para um Brasileiro que vai a primeira vez a Europa começar a viagem, indicaria Lisboa de olhos fechados. Podendo fazer uma viagem de trem ate O Porto e se ambientar. A partir dai faria primeiro embarque domestico em um aeroporto da Europa onde o idioma é português... Se ja tiver um Ingles testado e aprovado esquece o que disse. Por hora é o que há a comentar. Ademais, não idealiza roteiros mirabolantes deslocando-se de Norte a Sul e de Leste a Oeste da Europa. Isso custa muito tempo e dinheiro e voce acaba conhecendo pouco das cidades. Planeje períodos de 3 a 7 dias em cada cidade, lembrando que os dias de deslocamento entre uma e outra cidade, - São dias de deslocamento e ponto final! Não são dias 100% úteis. Estadias mais longas nas cidades proporciona conforto a seu corpo... descanso... ambientação. A sugestão é escolha duas regiões ficando 15 dd em cada uma. Dentro dessa regiao faca deslocamentos de trem de no max 3 horas.... estourando 5 horas. Um unico deslocamento aéreo dentro da Europa... Citar
Membros Martin Saturnino Postado Janeiro 12, 2022 Membros Postado Janeiro 12, 2022 Com esse dinheiro que tu tem dará para fazer um tour incrível pela Europa. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.