Colaboradores belsweety Postado Abril 10, 2011 Colaboradores Postado Abril 10, 2011 Helano, Lamec e demais! Por causa do low cost de Amsterdam a Praga - só tem vôo noturno - vou chegar em Praga dia 9 à noite.. Ou seja, se nos encontrarmos, terá que ser neste dia à noite! Vou ficar no Orange Hostel , pelo Google Maps, este hostel fica a 2,2 km do Old Prague Hostel ! =) Espero que dê certo de nos vermos por lá! Até! =) Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Postado Abril 10, 2011 Para o pessoal que tá querendo fazer turismo sexual no verão europeu ... Ses tão ligados no tomorrowland que rola entre dia 22 e 24 de julho na Bélgica?! Segue um vídeo "informativo" (destaque em 2:37). Abraços Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 10, 2011 Colaboradores Postado Abril 10, 2011 Pow, tu só fala depois que nossos roteiros estão prontos Sandman, aí nao dá, hehe. Mas sério, não vi nada em 2min37, na verdade vi todo e nao atentei para a parte do turismo sexual =D Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 10, 2011 Membros de Honra Postado Abril 10, 2011 Era umas bandeiras do Brasil =) Falei turismo sexual no sentido de nego querendo viajar só pra correr atrás das européias haha Outra festa q vai rolar em julho em Amsterdan (essa é bem famosa), o Sensation "Black" Eu fui no Sensation White em Dusseldorf, foi legal até, mas dizem que o de Amsterdan é 100 x melhor PS: Isso que dá reservar td xP Ainda da pra cancelar e ir pra San Firmino em Pamplona Se eu tivesse na Europa em Julho nunca ia deixar de ir lá rs Citar
Membros Lamec Postado Abril 11, 2011 Autor Membros Postado Abril 11, 2011 Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !! Quando é o de Amsterdã deste ano ? Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá. É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 kkk, eu vi a bandeira do Brasil, brasileiro é tudo pra frente, tá em todo canto. Muitas gatas do vídeo viu, tá louco. Essas festas aí são bem loucas, se eu soubesse tinha programado um jeito de ir. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 Até agora estava tentando coloborar c o roteiro de vcs sugerindo lugares q ja deviam ir de qq jeito, mas como apelaram, vou apelar tb kkk Se querem ver as deusas européias, vão para Estonia! Se duvidam, entrem no orkut e procurem estonia (elas usam orkut e n facebook!) Abraços Citar
Colaboradores belsweety Postado Abril 11, 2011 Colaboradores Postado Abril 11, 2011 Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !!Quando é o de Amsterdã deste ano ? Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá. É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros. Lamec, é mais fácil eu chegar e procurar por vocês, pois provavelmente vocês já terão descoberto o lugar da bagunça!! Rs Sim, vamos conversando até lá! beijos! Citar
Membros Lamec Postado Abril 12, 2011 Autor Membros Postado Abril 12, 2011 Estamos à beira de reservar o albergue de Londres. Assim que o fizermos passo as informações pra todo mundo aqui. Blog atualizado. Conheçam nossas posições estratégicas nos vôos de ida e volta pra Zorops www.euro2011.blog.com Abraços ! Citar
Membros helano Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Hahahahahaha !! Esse cara é um destruidor de roteiros !!Quando é o de Amsterdã deste ano ? Bel, acho que dá certo sim, a gente se encontrar por lá. É só você perguntar onde tá rolando a embriaguez e desordem da cidade, que obviamente estaremos lá ! rsrs Brincadeiras à parte, vamos mantendo o contato, que daqui até lá a gente alinha os ponteiros. Lamec, é mais fácil eu chegar e procurar por vocês, pois provavelmente vocês já terão descoberto o lugar da bagunça!! Rs Sim, vamos conversando até lá! beijos! Realmente, dia 09 ainda vamos passar a noite em praga, mas vamos viajar no outro dia cedo. Vamos ter que tirar direto, hehe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.