Colaboradores danielpiaui Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/ Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid. Citar
Membros helano Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid. KKKKKKKKKKKK, alguns até se empolgaram para ir mas forças superiores impediram eles de ir, hehe. Citar
Membros helano Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Lamec, tinha procuro muito la no blog, mas essa tabela passou batida =/ apesar de quase todas as cidades coincidirem, não ficaremos na mesma cidade em nenhum momento =/Quanto aqueles seus solgeas "soldados", eu fiquei mó triste hj de madrugada quando vi a foto de um lá como defunto, vcs dizendo q iam homenageá-lo nos bares, etc, etc, só saquei a piada hoje, internet bebo eh froid. Daniel testa esse link: http://euro2011.blog.com/2011/03/16/sombras-da-noite/roteiro-final-eurotrip2011/ Citar
Membros GuilhermeRBJ Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Muito bom o roteiro !!! dei uma olhada no blog e sugiro que pesquisem a passagem aérea pelo skyscanner. Farei um roteiro parecido porém as datas nã serão iguais... irei para londres / amsterdam / praga / barcelona / ibiza / roma / grecia / mykonos / budapeste / berlim / paris!!! a minhas pendência são as hospedagens em praga / mykonos / budapeste / paris!!! Citar
Membros helano Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Muito bom o roteiro !!! dei uma olhada no blog e sugiro que pesquisem a passagem aérea pelo skyscanner. Farei um roteiro parecido porém as datas nã serão iguais... irei para londres / amsterdam / praga / barcelona / ibiza / roma / grecia / mykonos / budapeste / berlim / paris!!! a minhas pendência são as hospedagens em praga / mykonos / budapeste / paris!!! Não decidimos ainda o hostel de praga, mas provavelmente será o Old Prague Hostel. Citar
Colaboradores belsweety Postado Abril 3, 2011 Colaboradores Postado Abril 3, 2011 Guilherme, que época estará em Amsterdam e Praga? PS; Vc vai amar Mykonos! =) Citar
Membros Zanoni Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 galera, estou indo fazer um mochilão pela Europa agora no final do mês! fiz um blog pra postar dicas e td que acontecer por lá, inclusive os preparativos finais agora. Quem quiser dar uma olhada e seguir a gente lá, tae: http://diretodotrem.wordpress.com/ abços! Citar
Membros Lamec Postado Abril 5, 2011 Autor Membros Postado Abril 5, 2011 Ta legal o blog e o roteiro de vocês é semelhante ao nosso. Bem corrido, hehe. É isso aê. Deixa a moleza e a preguiça pra usar aqui no Brasil. Lá fora é ação total. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 5, 2011 Membros de Honra Postado Abril 5, 2011 (editado) O problema de roteiro corrido não é o cansaço. É normal mochileiro ir pra balada e ainda acordar cedo pra conhecer a cidade... td isso faz parte. O problema de roteiros corridos é o sentimento de passar pela cidade e sair dela sem realmente conhecer algo dela, nem conseguir fazer amizades ou contato com os locais. A única vantagem de fazer corrido é ver mais monumentos/museus, e IMHO isso é o menos importante de um mochilão. Editado Abril 5, 2011 por Visitante Citar
Membros helano Postado Abril 5, 2011 Membros Postado Abril 5, 2011 O problema de roteiro corrido não é o cansaço. É normal mochileiro ir pra balada e ainda acordar cedo pra conhecer a cidade... td isso faz parte. O problema de roteiros corridos é o sentimento de passar pela cidade e sair dela sem realmente conhecer algo dela, nem conseguir fazer amizades ou contato com os locais. A única vantagem de fazer corrido é ver mais monumentos/museus, e IMHO isso é o menor importante de um mochilão. O que é IMHO? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.