Membros Junior Katraka Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Postado Fevereiro 14, 2012 Valeu helano.. otimas dicas. Citar
Membros helano Postado Março 1, 2012 Membros Postado Março 1, 2012 Galera, Atualizei o blog com o review de cada hostel que ficamos. Qualquer dúvida sobre um despedida de solteiro de respeito acho que já estamos preparados para responder, hehe. Valeu Galera! Citar
Membros Renata Peixoto Postado Fevereiro 9, 2013 Membros Postado Fevereiro 9, 2013 Caraca, muito legal o blog de vcs, nunca ri tanto lendo um blog Estou indo para a Espanha agora em Março e uma das paradas é Ibiza... anotei todas as dicas e espero aproveitar tanto quanto vcs! Vcs foram em 2011 né???? Será que os valores alteraram muito???? Vou dar uma olhada no site dos hostel. Citar
Membros helano Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Caraca, muito legal o blog de vcs, nunca ri tanto lendo um blog Estou indo para a Espanha agora em Março e uma das paradas é Ibiza... anotei todas as dicas e espero aproveitar tanto quanto vcs! Vcs foram em 2011 né???? Será que os valores alteraram muito???? Vou dar uma olhada no site dos hostel. hehe, foi muito bom mesmo. Pena não te respondermos em tempo. Agora você poderá nos ajudar, os preços modificaram muito? E a crise deu realmente um clima de insegurança? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.