Membros Lamec Postado Março 16, 2011 Autor Membros Postado Março 16, 2011 Galera o itinerário fechado ficou assim: Fortaleza - Madrid - Barcelona - Ibiza - Londres - Paris - Amsterdã - Berlim - Praga - Lisboa - Fortaleza Fiz uma tabela mostrando os dias em cada local e coloquei no nosso blog. Acho interessante porque ajuda você a se programar pra saber quais dias da semana vai gastar em cada lugar. Ex: Em Ibiza demos preferência a ficar o final de semana na cidade, e não uma segunda, terça e quarta. Segue o blog: www.euro2011.blog.com Citar
Membros Lamec Postado Março 17, 2011 Autor Membros Postado Março 17, 2011 (editado) Vejam o roteiro! Editado Março 17, 2011 por Visitante Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 17, 2011 Colaboradores Postado Março 17, 2011 Olá, Lamec, tudo bem? Acho que estarei em Praga na mesma época que você! Onde você vai se hospedar? Estou iniciando agora o planejamento da minha viagem.. Até! Bel Citar
Membros Lamec Postado Março 17, 2011 Autor Membros Postado Março 17, 2011 Olá Bel, tudo bem? Ainda não sabemos onde vamos ficar. Como fechamos ontem esse roteiro, começaremos a pesquisar agora os albergues e pontos turísticos das cidades. Qual vai ser o seu roteiro? Meus contatos: MSN: lamecsampaio@hotmail.com e-mail: lamecsf@globo.com Valeeeu ! Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 17, 2011 Colaboradores Postado Março 17, 2011 Oi, Lamec! Então, comecei o planejamento da viagem agora, ainda não reservei nada, mas o roteiro que penso em fazer por enquanto é: Chegada em Londres – 31/07 Londres – 3 dias Bruggelas – 1 dia Brugges – 1 dia Amsterdam – 3 dias Praga – 3 dias ( acho que a nossa programação só bate em Praga mesmo! ) Itália – é onde pretendo ficar mais tempo, ainda estou definindo as cidades pelas quais quero passar, porque já conheço Roma, Veneza e Florença, e o foco agora são as cidadezinhas menores. Volto pra SP por Roma. Meu msn é elisabete_scbr@hotmail.com, vamos nos falando! =) Até! Citar
Membros helano Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Como é a melhor maneira de chegar em Bruges? Citar
Colaboradores DiegoDW Postado Março 17, 2011 Colaboradores Postado Março 17, 2011 Bruxelas x Brugges (Trem) Citar
Colaboradores belsweety Postado Março 18, 2011 Colaboradores Postado Março 18, 2011 Helano, 1h 10 mais ou menos segundo o site da cia ! =) Citar
Membros helano Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Obrigado!!! Me disseram que Bruges era romântica demais para ir com oito amigos, hehe. Acho que vamos pular essa e ficar mais tempo em Amsterdã mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.