Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim

Posts Recomendados

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Galera,

desculpa a demora, prometo fazer um post no blog lá com todos os hostels que vamos ficar até amanhã, mas já adiantando:

Respondendo a Paola vamos ficar em Ibiza no OK HOTEL BEACH, porém um dos nossos guerreiros vai ficar no Giramundo.

Respondendo a Elisangela vamos ficar em Berlin no St. Christopher's Berlin.

Todos encontramos no Hostelwoworld.

Para facilitar vou postar no nosso http://euro2011.blog.com/ uma lista dos nossos hostels com algumas informações importantes sobre eles.

• Membros
Postado

Oi Helano, brigada, procurei ja no ok, so que como estou sozinha eu tenho q pagar por um quarto de 3 pessoas, dai acaba saido caro. o teu amigo que fica no giramundo,vai ficar sozinho??? existe quartos compartilhados lah, tipo albergue ai n brasil? pq eu nao achei nenhum, só acho quarto privado em que tenho q pagar por todo numero de camas rsrsr.....to ficando louca c isso ja..

• Membros
Postado

Fala moçada...

Podem contar com mais um louco em Ibiza.. hehe

To indo com mais um brother, chegamos dia 22/07 e ficamos até 26/07!

Ainda estou olhando hostel, mas ta tudo lotado.. Pukka Up então, sem chance.. hehe

Consegui achar vagas no Hotel Ses Figueres, mas ainda não fechamos... Alguem conhece esse hotel?!

abraços..

• Membros
Postado

Então o Giramundo é um albergue, você aluga a cama, fica uns 15 minutos da playa del bossa. Segundo meu Irmão que vai conosco deve ser melhor que o nosso hotel.

• Membros
Postado
Então o Giramundo é um albergue, você aluga a cama, fica uns 15 minutos da playa del bossa. Segundo meu Irmão que vai conosco deve ser melhor que o nosso hotel.

Eu cheguei a entrar em contato com eles no começo dessa semana... eles me informaram que já estão lotados pra esse período...

• Membros
Postado

Paola então procura na Praia de Santo Antonio, tem ônibus em todos os horários e é também uma região bastante animada segundo os relatos que eu tenho lido. Valeu pela pesquisa David.

• Membros
Postado

Oi helano, procurei...alias continuo procurando heheh, eu entrei em contato com o giramundo tb, mas eles nem me deram resposta, liguei p la e tb a recepcionista nao sabia dizer se tinha vaga p1 pessoa ou nao hahah...triste a situaçao...mas continuarei procurando...se souber de algo me fala por favor rsrs...achei um em san antonio...mas poxa parece bem longe de tudo san antonio ne..por isso é mais barato, nao quero ficar sozinha enfiada na pqp tb hahaha

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...