Membros ElisangelaCWB Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 oi Helano, em qual Hostel vcs vao ficar em Berlim? Alguém tem alguma sugestão tentei reservar no The Circus pra outubro, mas tá lotado já... valeu Citar
Membros helano Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Galera, desculpa a demora, prometo fazer um post no blog lá com todos os hostels que vamos ficar até amanhã, mas já adiantando: Respondendo a Paola vamos ficar em Ibiza no OK HOTEL BEACH, porém um dos nossos guerreiros vai ficar no Giramundo. Respondendo a Elisangela vamos ficar em Berlin no St. Christopher's Berlin. Todos encontramos no Hostelwoworld. Para facilitar vou postar no nosso http://euro2011.blog.com/ uma lista dos nossos hostels com algumas informações importantes sobre eles. Citar
Membros helano Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Depois de vários pedidos postei a lista de todos os nossos hostels... na volta avaliaremos todos. http://euro2011.blog.com/2011/07/13/the-camp-is-ready/ Citar
Membros Lamec Postado Julho 13, 2011 Autor Membros Postado Julho 13, 2011 E vamos que vamos galera a nossa partida é na próxima terça, dia 19 !! Ansiedade a mil !! Citar
Membros paolagashi Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Oi Helano, brigada, procurei ja no ok, so que como estou sozinha eu tenho q pagar por um quarto de 3 pessoas, dai acaba saido caro. o teu amigo que fica no giramundo,vai ficar sozinho??? existe quartos compartilhados lah, tipo albergue ai n brasil? pq eu nao achei nenhum, só acho quarto privado em que tenho q pagar por todo numero de camas rsrsr.....to ficando louca c isso ja.. Citar
Membros DavidFerreira Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Fala moçada... Podem contar com mais um louco em Ibiza.. hehe To indo com mais um brother, chegamos dia 22/07 e ficamos até 26/07! Ainda estou olhando hostel, mas ta tudo lotado.. Pukka Up então, sem chance.. hehe Consegui achar vagas no Hotel Ses Figueres, mas ainda não fechamos... Alguem conhece esse hotel?! abraços.. Citar
Membros helano Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Então o Giramundo é um albergue, você aluga a cama, fica uns 15 minutos da playa del bossa. Segundo meu Irmão que vai conosco deve ser melhor que o nosso hotel. Citar
Membros DavidFerreira Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Então o Giramundo é um albergue, você aluga a cama, fica uns 15 minutos da playa del bossa. Segundo meu Irmão que vai conosco deve ser melhor que o nosso hotel. Eu cheguei a entrar em contato com eles no começo dessa semana... eles me informaram que já estão lotados pra esse período... Citar
Membros helano Postado Julho 13, 2011 Membros Postado Julho 13, 2011 Paola então procura na Praia de Santo Antonio, tem ônibus em todos os horários e é também uma região bastante animada segundo os relatos que eu tenho lido. Valeu pela pesquisa David. Citar
Membros paolagashi Postado Julho 14, 2011 Membros Postado Julho 14, 2011 Oi helano, procurei...alias continuo procurando heheh, eu entrei em contato com o giramundo tb, mas eles nem me deram resposta, liguei p la e tb a recepcionista nao sabia dizer se tinha vaga p1 pessoa ou nao hahah...triste a situaçao...mas continuarei procurando...se souber de algo me fala por favor rsrs...achei um em san antonio...mas poxa parece bem longe de tudo san antonio ne..por isso é mais barato, nao quero ficar sozinha enfiada na pqp tb hahaha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.