Membros Lamec Postado Julho 5, 2011 Autor Membros Postado Julho 5, 2011 Fala TonioloVasquez, Infelizmente não poderemos adicionar nem um dia ao roteiro de Ibiza porque já compramos as passagens de avião saindo de lá. Já compramos o ingresso de uma balada só, porque eram ingressos limitados. É da famosa festa do barco, chamada de Pukka Up Boat Partie. Compramos o ingresso através do site http://www.ibiza-spotlight.com/ Cara, acho que você vai pegar a festa do David Guetta lá. O nome da festa dele é F*** me I´m Famous. MUITO BOA ! Aconselho você a ir !! Citar
Membros toniolovasquez Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Lamec, Tentei comprar dessa festa, mas não está mais disponível no site. Esse dia vou ter que arriscar de comprar na hora ou ir na Amnesia (Cream). No sábado e no domingo podemos marcar de beber antes da noitada! Vocês vão ficar hospedados aonde? Leandro Citar
Membros Lamec Postado Julho 5, 2011 Autor Membros Postado Julho 5, 2011 Leandro, agora que entendi sua mensagem. Pensei que você tinha perguntado sobre inserir mais um dia em Ibiza. Entendi errado !! Cara, seja bem vindo ao bando !! A gente combina de se encontrar por lá e tomar umas com certeza no sábado e no domingo. Ficaremos hospedados no OK HOTEL BEACH. Citar
Membros toniolovasquez Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Fechado! Vou seguir o roteiro de vocês que está no blog. Você está sabendo que só pode entrar na Pacha de sapato? Será verdade? Está escrito no ingresso que comprei pelo ibizaspotlight. Achei isso estranho... Citar
Colaboradores belsweety Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Postado Julho 11, 2011 Meninos! Não lembro bem quando vocês vão,mas sei que está perto, então queria desejar uma boa viagem pra vcs! Lamec /Helano- me passem o e-mail de vcs, pra ver se dá certo de nos encontrarmos dia 9/08 à noite em Praga, que é o único momento que nossa programação bate! Beijos! Citar
Membros Lamec Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Postado Julho 12, 2011 Fechado!Vou seguir o roteiro de vocês que está no blog. Você está sabendo que só pode entrar na Pacha de sapato? Será verdade? Está escrito no ingresso que comprei pelo ibizaspotlight. Achei isso estranho... Fui informado que na Pacha a parada é mais formal mesmo. É bom se prevenir mesmo. Citar
Membros Lamec Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Postado Julho 12, 2011 Meninos! Não lembro bem quando vocês vão,mas sei que está perto, então queria desejar uma boa viagem pra vcs! Lamec /Helano- me passem o e-mail de vcs, pra ver se dá certo de nos encontrarmos dia 9/08 à noite em Praga, que é o único momento que nossa programação bate! Beijos! Bel, o meu é lamecsf@globo.com e o do Helano é camelohelano@hotmail.com Partimos na próxima terça feira dia 19 !! Vamo que vamo ooooo ! Citar
Colaboradores belsweety Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Postado Julho 12, 2011 Aeee, Lamec! Que ansiedade vcs devem estar,hein! Pra mim faltam 18 dias! Mando e-mail pra vcs então e tentamos combinar em Praga! Beijos,boa viagem! Citar
Membros helano Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Já entrei de férias do trabalho agora é só mala e preparativos. ebaa! Citar
Membros paolagashi Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 oi Lamec, estarei em ibiza na mesma epoca que voces, so qque chego 24 e fico ate 28, acabei de comprar passagem e vou sozinha, ainda nao vi hotel nem nada hhehehe...sera que poderia me ajudar? onde vcs vao ficar? brigada , se quiser me add no face e n msn paola_gashi@hotmail.com...abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.