Membros helano Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Passa o teu telefone para o Lamec que a gente combina, conhecemos todos os restaurantes bons e baratos da região do aeroporto porque o Banco do Nordeste onde trabalhamos é bem próximo. O meu celular pifou por isso melhor ele ficar com o contato, hehe. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 eu mandei Mp pra vcs dois, abço. Citar
Membros Lamec Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 Que dia e que horas vc chega? Anotei os tels ! Citar
Membros Yorrana Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Na verdade vou em julho (bem doida! já to me confundindo..rsrs) Pelo que vi no blog de vcs nossa programação é parecida! Então, até lá! Bora ver se rola da gente tomar uma cervejinha por lá! rs Já estou em contagem regressiva! Yo Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Lamec vou chegar às 5h em Fortaleza, rs, embarco só depois das 16h. Citar
Membros helano Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Beleza Daniel entraremos em contato!!! Citar
Membros Lamec Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 Lamec vou chegar às 5h em Fortaleza, rs, embarco só depois das 16h. Você chega na terça-feira né? Foda que você vai ficar aqui na cidade somente em horário de expediente, e nós estaremos trabalhando. Mas a gente pode combinar de almoçar em algum canto perto do aeroporto. Vou ver com o Helano aqui e te informo. Se der certo ou não, eu te ligo ou mando msg pro teu cell. Valeu !! Citar
Membros Lamec Postado Julho 4, 2011 Autor Membros Postado Julho 4, 2011 Na verdade vou em julho (bem doida! já to me confundindo..rsrs)Pelo que vi no blog de vcs nossa programação é parecida! Então, até lá! Bora ver se rola da gente tomar uma cervejinha por lá! rs Já estou em contagem regressiva! Yo Opa! Tomar cerveja é "cum nóis mermo". Heheheeh !! Vamos marcar sim, pode deixar ! Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Tranquilo, mas no banco de vcs a hora de almoço é normal? 12~13h, pq como o vôo é 16h50 e é internacional, tenho que está lá umas 14h né? De qlqr forma manda um sms com o contato de um de vcs, pq qlqr coisa eu tb aviso se ocorrer imprevisto. Ia pergunta era a opinião de vcs, se acham que compensa um local para tirar uma soneca das 5h até a hora do almoço? acho q não né? pq tem táxi, devem cobrar uma diaria inteira, deve ser longe do aeroporto, etc, rs, de qlqr forma soube que tem umas poucas cadeiras no aeroporto de fortaleza q são mt boas pra uma soneca, pelo menos um cochilo, hahua, minha mãe chegou a sugerir que eu levasse um plastico para dormir no chão, hehehehehehhee. Valeu, entra em contato!!! Citar
Membros toniolovasquez Postado Julho 5, 2011 Membros Postado Julho 5, 2011 Lamec, Qual a possibilidade de incluir mais um nesse roteiro de Ibiza? Estarei na cidade de 21/07 a 25/07 e estou sozinho. Vi o roteiro de vocês no site e está bem maneiro. Ficarei hospedado em Sant Antoni e já aluguei um carro para os deslocamentos. Segue o site da locadora: http://www.aurigacrown.com/ O preço parece estar muito bom pelas pesquisas que fiz. Vocês já compraram os ingressos para a noitada? Por qual site? Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.