Membros de Honra Sandman Postado Junho 30, 2011 Membros de Honra Postado Junho 30, 2011 Me diz uma, a namorada de vocês (da galera) tem acesso ao forum mochileiro ou só ao blog? Hahaha a galera já ta indo viajar mal intencionada... Mas fala sério, ia ser mta incopetência fazer a merda em outro continente e ainda ser pego ein... Citar
Membros helano Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Somos um livro aberto, hehe. Elas tem acesso a tudo, e são noivas, hehe. Só que temos solteiros na trip também então podem enviar todas as dicas que não tem problema não. A gente repassa para os solteiros e briga dentro do grupo para saber se vamos ou não, mas para as baladas e que vamos tomar todas isso não é segredo não. As noivas já sabem, é uma espécie de despedida de solteiro mesmo, só um pouco mais light, hehe. Citar
Membros Lamec Postado Julho 1, 2011 Autor Membros Postado Julho 1, 2011 Me diz uma, a namorada de vocês (da galera) tem acesso ao forum mochileiro ou só ao blog? Hahaha a galera já ta indo viajar mal intencionada... Mas fala sério, ia ser mta incopetência fazer a merda em outro continente e ainda ser pego ein... As mulheres tem acesso ao blog e até comentam lá. Satisfeitas elas não estão nem um pouco, hehehehe !! Principalmente com essa tal de Ibiza no roteiro !! A propósito, pra quem não viu ainda, vale a pena conhecer nosso roteiro em Ibiza. Ta pesado !! Tá no nosso blog: www.euro2011.blog.com Citar
Membros helano Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Só faltou o horário de dormir, mas isso a gente pode fazer aqui em Fortaleza, hehe. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 1, 2011 Colaboradores Postado Julho 1, 2011 hauhau, poisé Sandman, eu acho que os parceiros de Fortal amenizaram um pouco em alguns dos objetivos da viagens, rsrs, bem como esqueceram de colocar no blog alguns ítens da check-list, kkk, qlqr coisa diz que apago esse post =D Helano e Lamec, por favor, vocês sabem dizer se no aeroporto de Fortaleza tem algum armário para alugarmos e deixarmos o mochilão, passaporte, etc? Vou chega em fortaleza 6h da manhã da terça e o vôo só sai às 16h50 =/ haja morgação heim. Citar
Membros helano Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Acredito que tenha sim, acabei de chegar de lá, estava na Anvisa retirando o Certificado Internacional de Vacinação. Você está planejando visitar o que? Eu e o Lamec trabalhamos próximo ao aeroporto, qualquer coiosa podemos combinar de almoçar para discutir a sua e a nossa viagem. hehe Citar
Membros peleg0 Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Vamos ficar no Hotel Cenit em Figueretas. Pelo mapa não parece ser longe de Playa d'en Bossa. Estamos pensando em alugar um carro e provavelmente vamos passar por esta praia que vc vai ficar também. Tambem vamos alugar carro.... depender de taxi e onibus lá é fria, provavelmente iremos a San Antonio também pra dar uma variada nas praias..... bora marcar mesmo de se encontrar e tomar umas por lá... qq coisa add ai: phpelego@hotmail.com abraço Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Postado Julho 2, 2011 helano, valeu heim, mas não quero dá trabalho, rs, não tinha nada em mente, desde que não fosse ficar o dia todo no aeroporto, kkk, ir pro Iguatemi perambular, algo do tipo, se bem que só abre tarde, hehe, vou está com o meu escudeiro e segurança Sancho Pança, mas se tiverem mesmo a fim de discutir sobre as trips e ñ for contra-mão pra vcs acho q dá sim, tenho acompanhado o roteiro desde o início e lamentado que não vamos fazer um PIOCERÁ do alcool em nenhuma cidade do velho continente. Citar
Membros Lamec Postado Julho 2, 2011 Autor Membros Postado Julho 2, 2011 Exatamente Daniel. Eu tinha falado com o Helano de irmos lá nem que seja pra tomar umas no aeroporto mesmo. Que dia vocês chegam? Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 2, 2011 Colaboradores Postado Julho 2, 2011 Terça-feira (dia 5 de jul) às 6h da manhã e embarcamos às 16h50. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.