Membros helano Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Vamos ficar no Hotel Cenit em Figueretas. Pelo mapa não parece ser longe de Playa d'en Bossa. Estamos pensando em alugar um carro e provavelmente vamos passar por esta praia que vc vai ficar também. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Cara mas nao levem um supercasaco de esquimó, um casaco normal tipo nike puma adidas etc que combinado com uma blusa por baixo de manga curta ou até manda longa e uma calça comprida, superam qualquer "frio de verão", abraço. hehe, para você a diferença vai ser maior ainda né, hehehe. hauhaua, tá zuando haheue, eu moro numa região montanhosa de Teresina, aqui em meu bairro a temperatura nunca passou dos 45 ºC no inverno =D hauhaua, piauiense e cearence são pra frente demais... EUROPA, hehe. Abraço, dia 5 tô na nossa Fortaleza esperando o vôo da Iberia, vlw. Citar
Membros helano Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Cara mas nao levem um supercasaco de esquimó, um casaco normal tipo nike puma adidas etc que combinado com uma blusa por baixo de manga curta ou até manda longa e uma calça comprida, superam qualquer "frio de verão", abraço. hehe, para você a diferença vai ser maior ainda né, hehehe. hauhaua, tá zuando haheue, eu moro numa região montanhosa de Teresina, aqui em meu bairro a temperatura nunca passou dos 45 ºC no inverno =D hauhaua, piauiense e cearence são pra frente demais... EUROPA, hehe. Abraço, dia 5 tô na nossa Fortaleza esperando o vôo da Iberia, vlw. kkkkkkk, se eu estou ansioso imagina você dia 5 está em cima.. hehe. Boa viagem! Citar
Membros Lamec Postado Junho 28, 2011 Autor Membros Postado Junho 28, 2011 gente, Estarei em Ibiza nos dias 23, 24 e 25 de junho tb! Minha programação por enquanto é: sábado - Pacha Domingo - Space Segunda - Privilege Como to indo sozinha queria saber quais as melhores baladas? e a programação durante o dia? Alguém vai pra Formentera? até lá Yorrana (meu msn: yosouza@hotmail.com/) Yorrana, Durante o dia tem uma festa muito boa chamada Pukka Up Boat Party. É feita em um barco, e vai das 18h as 21h. Na verdade essa festa acontece em dois barcos separados. Um barco sai de San Antonio e outro de Playa de Bossa. O que sai de Playa den Bossa, olhei hoje e só tem 3 ingressos sobrando. Custa 65 euros e tem direito a sangria e churrasco liberado pra tripulação. Já o outro barco, que é o que iremos (pois somos um grupo de 9 e não cabia no outro), sai de San Antonio e custa 55 euros, mas dá direito somente a um drink de graça. Teremos que ir nesse por falta de ingresso. Vi entre as baladas mais comentadas de lá, e esse de San Antonio estava na frente do de Playa den Bossa. DICA: Se você planeja ir para essa festa tem que comprar antecipadamente o ticket. A compra dá direito a entrada na Space pra umas festas que tem lá, mas nem poderemos usufruir pois já teremos partido de lá. Iremos no dia 26 de Julho para essa festa !! Sobre a festa e como comprar os ingressos veja no link abaixo. Valeeeeeu http://www.ibiza-spotlight.com/night/promoters/pukka_up_i.htm E sim, nós vamos a Formentera sim !! Citar
Membros Lamec Postado Junho 28, 2011 Autor Membros Postado Junho 28, 2011 Atenção galera, Saiu o roteiro para a cidade mais comentada e badalada da nossa viagem: Vejam nosso roteiro COMPLETO sobre IBIZA. Tudo MESMO. Coloquei um texto detalhado e cronológico. Espero que ajude quem planeja ir para lá. Valeeeeeeu !! www.euro2011.blog.com Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 29, 2011 Colaboradores Postado Junho 29, 2011 Poxa, digitei e sumiu =~~~mas voltando ao q interessa: O roteiro está show, vai ser muito alcool nessa Ibiza, eu não ia aguentar colar em vcs não, fígado véi trabalhou muitos na fase dos 14~17 anos rs cara, um dica é que vcs pesquisem sobre a lei seca de lá, as multas não pesadas? como é a fiscalização? Pois vi q vao alugar carros, vê isso e nos deixem a par, abração!!!! Citar
Membros helano Postado Junho 29, 2011 Membros Postado Junho 29, 2011 É verdade! O esquema é os motoristas ficarem sem dirigir mesmo e com certeza eu não serei um deles, hehehe. Citar
Membros Lamec Postado Junho 29, 2011 Autor Membros Postado Junho 29, 2011 Acho que o Helano quis dizer para os motoristas ficarem sem beber, hehe. As multas lá são pesadíssimas! E até agora, não encontrei ninguém relatando sobre a fiscalização. Citar
Membros helano Postado Junho 30, 2011 Membros Postado Junho 30, 2011 Acho que o Helano quis dizer para os motoristas ficarem sem beber, hehe. As multas lá são pesadíssimas! E até agora, não encontrei ninguém relatando sobre a fiscalização. Foi isso que eu quis dizer mesmo, ficou parecendo conversa de bêbado, hehe. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 30, 2011 Colaboradores Postado Junho 30, 2011 Puts hauahu, eu vi isso, o cara está chapado antes do meio-dia, rs. Me diz uma, a namorada de vocês (da galera) tem acesso ao forum mochileiro ou só ao blog? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.