Membros helano Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Lamec.... Provavelmente estaremos em Ibiza na mesma época.... chegamos no dia 24/07 e saio no dia 27/07. Estamos indo em 6 pessoas. Qualquer coisa a gente combina de juntar as turmas lá. Abraços Paulo Henrique Beleza, Nosso grupo não coube todo no mesmo hotel, temos um guerreiro que ficou em um hostel perto. Somos 9, hehe. Qual o hostel de vocês? Citar
Membros helano Postado Junho 17, 2011 Membros Postado Junho 17, 2011 Pessoal, Gostaria de algumas informações sobre Ostrava na República Checa. É o primeiro assunto que não consigo achar nenhuma informação por aqui. Antecipadamente obrigado!!! Citar
Membros Lamec Postado Junho 17, 2011 Autor Membros Postado Junho 17, 2011 Lamec.... Provavelmente estaremos em Ibiza na mesma época.... chegamos no dia 24/07 e saio no dia 27/07. Estamos indo em 6 pessoas. Qualquer coisa a gente combina de juntar as turmas lá. Abraços Paulo Henrique Na hora PH, vamos sim combinar de quebrar umas geladas por la !! Vai ficar em qual lugar? Citar
Membros helano Postado Junho 20, 2011 Membros Postado Junho 20, 2011 28 dias para a viagem e a ansiedade aumenta. Já estou escolhendo roupas e apesar da viagem ser no verão em Praga pode chegar a 11 graus o que para quem mora em Fortaleza é muito, mas muito frio, hehe. Citar
Membros Lamec Postado Junho 24, 2011 Autor Membros Postado Junho 24, 2011 Ja vi comentários de pessoas que estiveram em Amsterdã no verão e, mesmo assim, reclamaram do frio. Então teremos que levar pelo menos um casaco mesmo ! Citar
Membros Yorrana Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 gente, Estarei em Ibiza nos dias 23, 24 e 25 de junho tb! Minha programação por enquanto é: sábado - Pacha Domingo - Space Segunda - Privilege Como to indo sozinha queria saber quais as melhores baladas? e a programação durante o dia? Alguém vai pra Formentera? até lá Yorrana (meu msn: yosouza@hotmail.com/) Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Cara mas nao levem um supercasaco de esquimó, um casaco normal tipo nike puma adidas etc que combinado com uma blusa por baixo de manga curta ou até manda longa e uma calça comprida, superam qualquer "frio de verão", abraço. Citar
Membros peleg0 Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Vamos ficar no Hotel Cenit em Figueretas. Pelo mapa não parece ser longe de Playa d'en Bossa. Citar
Membros helano Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 gente, Estarei em Ibiza nos dias 23, 24 e 25 de junho tb! Minha programação por enquanto é: sábado - Pacha Domingo - Space Segunda - Privilege Como to indo sozinha queria saber quais as melhores baladas? e a programação durante o dia? Alguém vai pra Formentera? até lá Yorrana (meu msn: yosouza@hotmail.com/) Yorrana, Nós vamos em Julho você vai em Junho? Citar
Membros helano Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Cara mas nao levem um supercasaco de esquimó, um casaco normal tipo nike puma adidas etc que combinado com uma blusa por baixo de manga curta ou até manda longa e uma calça comprida, superam qualquer "frio de verão", abraço. hehe, para você a diferença vai ser maior ainda né, hehehe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.