Ir para conteúdo

Julho de 2011: Madri, Barcelona, Ibiza, Paris, Londres, Amsterdã Praga e Berlim

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Bom,não sabia de todo este processo aí..

Foi só uma sugestão,rapazes!

Vixe ! rsrs !! Eu tenho certeza que nossa ilustre colega Bel não sabia disso !! Mas mesmo assim Bel, agradeço a sua sugestão. Se tiver outra sugestão de culinária, pode enviar que ficarei muito feliz em experimentar :)

Carlos,

Fala um pouco mais desses pratos aí que vc recomendou !! Acho que, pelo nome, esse steak tartare deve ser bom ::hahaha::

• Respostas 213
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Relaxa Bel, eu tb nao sabia e comeria de boa, ao ver o site ai que o Helano mandou me impressionei, até eu que não sou tão ligado nessas paradas de viva a natureza etc fiquei bem impressionado, eu já não quero mais provar =(

• Membros de Honra
Postado (editado)

Fico feliz com isso =)

Eu pessoalmente não sou vegetariano, mas acho que mesmo nós que não temos força de vontade (ou até mesmo a vontade) parar de comer carne, devíamos nos esforçar para coibir certas práticas bárbaras como a da confecção do fígado aí.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Aê galera, o nosso blog foi atualizado !! Conheça as melhores boates do mundo, das quais, 3 estão em Ibiza !!

Post do nosso amigo Márcio Camelo, irmão do Helano, com direito a foto das boates !! Vejam em:

www.euro2011.blog.com

• Membros
Postado

Nem a pau! HAhahaha ! São muito caras !! E na segunda iremos na Privilege, que não está listada nessa relação. Vamos curtir Dj Tiesto !

• Membros
Postado

Galera,

Instalei no nosso blog um relógio de contagem regressiva que está contando o tempo que falta para viajarmos. Ficou muito bom, está chegando a nossa hora e vamo que vamo!!!

:D

• Membros
Postado
Nem a pau! HAhahaha ! São muito caras !! E na segunda iremos na Privilege, que não está listada nessa relação. Vamos curtir Dj Tiesto !

Parece que essa Privilege também está no top 100 e segundo o Márcio é muito boa!!! Estou dentro! ::cool:::'>

• Membros
Postado

VTM comprado! Euro comprado! Viagem inteira paga. Logo estaremos publicando no nosso blog uma planilha com todos os custos. E está chegando a hora, hehe.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...