Membros Lamec Postado Maio 9, 2011 Autor Membros Postado Maio 9, 2011 Bom,não sabia de todo este processo aí..Foi só uma sugestão,rapazes! Vixe ! rsrs !! Eu tenho certeza que nossa ilustre colega Bel não sabia disso !! Mas mesmo assim Bel, agradeço a sua sugestão. Se tiver outra sugestão de culinária, pode enviar que ficarei muito feliz em experimentar Carlos, Fala um pouco mais desses pratos aí que vc recomendou !! Acho que, pelo nome, esse steak tartare deve ser bom Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Maio 9, 2011 Colaboradores Postado Maio 9, 2011 Relaxa Bel, eu tb nao sabia e comeria de boa, ao ver o site ai que o Helano mandou me impressionei, até eu que não sou tão ligado nessas paradas de viva a natureza etc fiquei bem impressionado, eu já não quero mais provar =( Citar
Membros helano Postado Maio 10, 2011 Membros Postado Maio 10, 2011 Pois é nem eu, inclusive sou um bom churrasqueiro, mas nesse caso vou dispensar esse pato. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Maio 10, 2011 Membros de Honra Postado Maio 10, 2011 (editado) Fico feliz com isso =) Eu pessoalmente não sou vegetariano, mas acho que mesmo nós que não temos força de vontade (ou até mesmo a vontade) parar de comer carne, devíamos nos esforçar para coibir certas práticas bárbaras como a da confecção do fígado aí. Editado Julho 15, 2011 por Visitante Citar
Membros Lamec Postado Maio 12, 2011 Autor Membros Postado Maio 12, 2011 Aê galera, o nosso blog foi atualizado !! Conheça as melhores boates do mundo, das quais, 3 estão em Ibiza !! Post do nosso amigo Márcio Camelo, irmão do Helano, com direito a foto das boates !! Vejam em: www.euro2011.blog.com Citar
Membros helano Postado Maio 12, 2011 Membros Postado Maio 12, 2011 E aí considerando que você vai fazer o roteiro de Ibiza vai dar para conhecer as 3??? Citar
Membros Lamec Postado Maio 13, 2011 Autor Membros Postado Maio 13, 2011 Nem a pau! HAhahaha ! São muito caras !! E na segunda iremos na Privilege, que não está listada nessa relação. Vamos curtir Dj Tiesto ! Citar
Membros helano Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Galera, Instalei no nosso blog um relógio de contagem regressiva que está contando o tempo que falta para viajarmos. Ficou muito bom, está chegando a nossa hora e vamo que vamo!!! Citar
Membros helano Postado Maio 17, 2011 Membros Postado Maio 17, 2011 Nem a pau! HAhahaha ! São muito caras !! E na segunda iremos na Privilege, que não está listada nessa relação. Vamos curtir Dj Tiesto ! Parece que essa Privilege também está no top 100 e segundo o Márcio é muito boa!!! Estou dentro! :'> Citar
Membros helano Postado Maio 20, 2011 Membros Postado Maio 20, 2011 VTM comprado! Euro comprado! Viagem inteira paga. Logo estaremos publicando no nosso blog uma planilha com todos os custos. E está chegando a hora, hehe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.