Membros gvjardim Postado Janeiro 11, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Amigos, boa tarde! Vasculhei muito aqui no fórum e não encontrei. Alguém já fez locação de carro em San Pedro do Atacama ou em Calama para fazer os passeios? Caso positivo, saberia informar poderia fazer a locação, preço, etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 Eu estive no Atacama há 13 anos. Lá aluguei uma Rav4 com o motorista pois não queria ter o desprazer de fazer m... no local. As estradas não tinham sinalização nenhuma, os caminhos escondidos e para chegar principalmente nas lagunas (Miscanti e Miñiques), não era obra para um GPS (e já tinha feito m... de atolar o carro alugado em Santiago no Vale da Lua que me custou umas boas horas para tirá-lo do buraco). Dessa forma, preferi o "pacote" todo e valeu a pena. Bem tranquilo, ótimo motorista, bom carro e nos levou para tudo o que queríamos ver. Lembro-me que consegui o contato do capiau no hotel Geiser del Tatio e, se não me falha a memória e fotos, o local era uma "agência" de aventura chamada Atacama Connection que ficava numa esquina da rua principal de San Pedro. Não custou um absurdo, mas também não foram migalhas. Eu não tinha contato nenhum e simplesmente saí perguntando. Claro que pode-se frustrar se fizer o mesmo, mas acredito que terá várias opções na cidade. Fica a dica ou pelo menos o começo do fio para pesquisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 11, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2022 O carro e algumas fotos dos buracos que me meti. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Janeiro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2022 Como disse o amigo acima, fui a San Pedro muitas vezes e nunca vi ninguém pensar nisso lá, pois as estradas não tem sinalização, são de terra e há necessidade de uma pessoa que conheça o local para não se meter em encrencas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viajando de troller Postado Fevereiro 15, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2022 Em 11/01/2022 em 18:50, gvjardim disse: Amigos, boa tarde! Vasculhei muito aqui no fórum e não encontrei. Alguém já fez locação de carro em San Pedro do Atacama ou em Calama para fazer os passeios? Caso positivo, saberia informar poderia fazer a locação, preço, etc? Estive lá há alguns anos e na epoca existia a opção de locar carros em Callama ou em Salta na Argentina, porém os percursos lá no atacama possuem muito ripio e o seguro pouco cobria, acabei indo com meu carro 4x4 mesmo saindo de são paulo, cruzando o norte da argentina e passando pelo Paso de Jama até o chile. Abaixo um dos videos que fiz no vale da la luna para ver o por do sol e no meu canal tem vários filmes que fiz nas atrações, fique a vontade para assistir e tirar qualquer duvida. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.