Membros FlaviioAragao Postado Janeiro 11, 2022 Membros Postado Janeiro 11, 2022 Fala pessoal. Estou com passagens compradas chegando em Brasília dia 11/03 e retornando 20/03. Estou procurando Guia ou Cia para fazer os passeios. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Janeiro 11, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2022 (editado) Bom, faz um tempinho, mas na minha estadia, fiz passeio com o Rodrigo, do camping Aracoara, em São Jorge. Eu + o grupo com quem estava gostamos dele. Mas é bom fazer em grupo em virtude dos preços. Dependendo de onde vc se hospedar, poderão haver indicações diversas, também. Tem anfitrião que é guia, ou que tem parceria com guia. No jardim da nova era, hostel onde acampei em alto paraíso, era um exemplo. Em todo o caso, no CAT de alto paraíso costumam aparecer pessoas procurando grupos para "fechar" passeio. Nas próprias hospedagens em si vc pode socializar e fechar com outras pessoas. Mas aviso de antemão que março é temporada de chuvas, então pode ser que tenha certa dificuldade em encontrar grupos. Editado Janeiro 11, 2022 por StanlleySantos Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 18, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 18, 2022 (editado) Em 11/01/2022 em 12:12, FlaviioAragao disse: Fala pessoal. Estou com passagens compradas chegando em Brasília dia 11/03 e retornando 20/03. Estou procurando Guia ou Cia para fazer os passeios. Eu fiz essa trip em abril do ano passado e ela virou minha trip favorita em terras tupiniquins. Fizemos 11 dias de trilha dos quais somente 3 foram guiadas - Couros, Macaquinho e Macacão. O resto fizemos por conta (fomos de carro comum). Nosso guia foi gente fina, o Gilson. O Insta dele é https://www.instagram.com/guia.chapadadosveadeiros/ Se quiser dar uma espiada, tem uns destaques salvos no meu insta (@familia.mochileira), e recentemente fiz um relato resumido: Editado Fevereiro 22, 2022 por Juliana Champi 2 Citar
Membros Giovanni Roque de Brito Postado Junho 14, 2022 Membros Postado Junho 14, 2022 Em 11/01/2022 em 12:12, FlaviioAragao disse: Fala pessoal. Estou com passagens compradas chegando em Brasília dia 11/03 e retornando 20/03. Estou procurando Guia ou Cia para fazer os passeios. Opa, recomendo um amigo, de confiança: Rafael Falcão 62 996637323 @rafaelfalllcao Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.