Membros machadomercante Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Fala, galera submarina!! Tem um monte de gente comentando sobre experiência no mergulho, sobre a operadora segurar os sites mais difíceis caso não se tenha a experiência adequada, não vá para tal lugar se vc não for experiente, etc. Agora vem a minha dúvida: Como é medida essa experiência? Somente quantidade de mergulhos? Ou depende de onde foram tb? Cursos de especialização contam qnt? Com qnts mergulhos vc será considerado um mergulhar=dor experiente pelas operadoras q não te conhecem? Bons Ventos e Mares Tranquilos Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Abril 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Pense numas perguntas dificeis de responder... Como é medida essa experiência? Somente quantidade de mergulhos? Ou depende de onde foram tb? Bem... Normalmente usa-se o LOGBOOK... Verifica-se primeiramente a quantidade de mergulhos logados... Depois os locais onde foram realizados os mergulhos... É um processo muito falho a meu ver principalmente para os principiantes... A quantidade de mergulhos só indicaria que voce esta familiarizado com a utilização do equipamento... Mas não garante muita coisa a mais, pois se voce fez 300 mergulhos em uma regiao de mar calmo, nada garante que num mar agitado vai saber se comportar adequadamente... Então... A qualidade (locais) do mergulho é pra mim mais importante... Cursos de especialização contam qnt? Vai depender da operadora... Com qnts mergulhos vc será considerado um mergulhar=dor experiente pelas operadoras q não te conhecem? Vai depender da operadora... Link para o comentário
Membros Andrew Steven Postado Junho 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Tranquilo amigo.. Faz tempo o seu post.. Mas e ai esta procurando ainda parceiro para mergulho?? De uma olhada no meu poste.. parceiros-a-para-mergulhos-diver-brasil-e-exterior-t82279.html Fevereiro de 2014 estou planejando em ir para Thailandia e Vietinã para mergulhar... Estive no Caribe Bonaire .. Ira gostar de mais.. Abracos Link para o comentário
Posts Recomendados