Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 3, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2009 Olá a todos..Preciso da ajuda de vcs, estou indo sábado dia 5/12, para aracaju de ITAPEMIRIM. Sou de Goiânia/GO. Chegarei na madrugada do dia 6/12 para o dia 07/12 em aracaju, e preciso de um lugar para amanhecer o dia, porque as 8:00 da manhã terei que chegar na UFS. Alguém pode me indicar um lugar alí perto de onde desembarco, e que seja perto do terminal de onibus para a UFS? Com um preço mais acessível. Muitíssimo obrigada ao site e a todos vcs! Ah e outra coisa, terei que ficar na cidade provavelmente até dia 11/12, queria poder ir andando do hotel para a UFS, vcs sabem se isso é possivel ou viável? Me digam uma coisa, vcs me aconselham reservar um hotel do dia 7 ao dia 11, ou será que lá eu consigo de boa? ABRAÇO Olá Alveslet. Você postou sua pergunta no fórum errado. Esse aqui é de relatos de viagem. Mas vou responder suas perguntas. Infelizmente, perto da UFS não há hotel, mas pertinho da rodoviária tem um bastente legal que cobra 70,00 a diária com café da manhã (saindo da rodoviária a esquerda, mais ou menos uns 100 metros) É um hotel mesmo e tem até piscina. Não acho que você precise reservar, basta chegar lá e negociar. Talvez você até consiga um desconto pelas noites que você vai ficar. Mas em frente a rodoviária tem duas pousadas que podem lhe atender (eu não sei se serão boas pra você, pois o pessoal que frequenta vai para ... hum, você sabe). A rodoviária é perto da UFS e no terminal de integração ao lado, você pega um ônibus só, que chega rapidinho. É isso. Qualquer outra dúvida poste no fórum certo: Aracaju - perguntas e respostas. Abçs Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Postado Março 17, 2011 bmotzk2, Muito bom seu relato! a cidade de Aracaju realamente é linda! merece pelo menos uma semana pra conhecê-la. E só uma coisinha: as mulheres do Nordeste são lindas!!!!!! abraços!!! Citar
Colaboradores JulianaFelix Postado Março 20, 2011 Colaboradores Postado Março 20, 2011 Estou indo pra Aracajú dia 01 de Junho e ando coletando algumas dicas... Adorei o relato, parabéns! Citar
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Junho 21, 2011 Colaboradores Postado Junho 21, 2011 Bom relato! Me deu boas ideias sobre a viagem que pretendo fazer em julho! Citar
Membros nina04 Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Gente, já tinha deixado meu email anteriormente p/quem precisar de informações sobre Aracaju, mas segue novamente: adrisil0429@gmail.com, vou atualizar meu blog c/informações gerais sobre Aracaju, passeios, hospedagem, etc... por enquanto segue um site de hospedagem mt bom q/achei: http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/sergipe/aracaju/hotel-pousada/ qq informação podem solicitar pelo email. t+++ Citar
Membros dreddrafael Postado Março 17, 2012 Membros Postado Março 17, 2012 só faltou dizer o q tem lá a noite, pretendo ir um final de semana desses, nada especial, moro em salvador, que é bem perto, mas tenho q aproveitar ao máximo os poucos dias q ficarei... um abraço Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Março 20, 2012 Colaboradores Postado Março 20, 2012 Eu AMEI Aracaju. A cidade é limpa, acolhedora, tem uma cultura bem diferente (pra quem é do Sul ou Sudeste) e tem a melhor tapioca que já comi. O passeio do Canyon é maravilhoso e realmente a água do São Chico é surpreendente. Que pena que você não deu uma parada na cidade de Piranhas, é uma graça! Estando em Aracaju também dá pra ir até Mangue Seco que é lindo e tem as praias do litoral Sul que são bem bacanas. O Mercado Municipal também é um passeio legal, principalmente se você gostar de ver artigos diferentes e quiser comprar castanhas. A Orla de Aracaju é linda e tem diferentes opções de diversão e gastronomia, para todos os gostos e bolsos. Eu fiquei sabendo que também é possível alugar bicicleta para passear pela cidade, o que seria bacana pois só o passeio pela Orla já seria muito legal. Ainda volto lá! Parabéns pela viagem e pelo relato. Essas viagens para lugares nunca imaginados realmente surpreendem Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Março 20, 2012 Colaboradores Postado Março 20, 2012 dreddrafael Enquanto estava lá fiquei sabendo de um lugar "badalado" chamado Cariri, que dizem ser bem bacana pra ir a noite. Outra opção relatada foi ir num bar perto da ponte, acho que chama Bairro industrial, mas não fui em nenhum. A noite nós adoramos andar e ficar nos barzinhos da Orla próximo a Passarela do Carangueijo. Citar
Membros Felipe Travel Postado Fevereiro 20, 2013 Membros Postado Fevereiro 20, 2013 Parabéns pelo relato!!! Informações uteis e engraçadas ainda hehe Vai ajudar bastante na minha passagem por la! Citar
Membros nina04 Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 Olha eu novamente por aqui, segue mais alguns sites com informações sobre aracaju e sergipe em geral: www.turismosergipe.net www.conhecasergipe.com.br www.guiademidia.com.br/cidades/sergipe.htm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.