Membros Virdiano das Galáxias Postado Janeiro 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2022 Vou de moto, Tenere 250,do Recife para Belém saindo em Maio, passando por umas 10 praias em uns 12 dias. Companhias serão bem vindas. Bora?! Link para o comentário
Membros Patativa Postado Fevereiro 12, 2022 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Pensei em sair do Recife para Belém também! Muita coincidência. Mas não de moro...estou procurando dicas de percurso. Chegarei de avião em Recife. Pode compartilhar esse plano de roteiro? Link para o comentário
Membros Fabiana Ajala Postado Março 10, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2022 Oii, tem interesse apenas em maio? Pois em abril estou de ferias do trabalho e amei o seu roteiro Link para o comentário
Membros Jean França Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 12/02/2022 em 19:29, Patativa disse: Pensei em sair do Recife para Belém também! Muita coincidência. Mas não de moro...estou procurando dicas de percurso. Chegarei de avião em Recife. Pode compartilhar esse plano de roteiro? Já decidiu o percurso? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.