Membros Martin Saturnino Postado Janeiro 12, 2022 Membros Postado Janeiro 12, 2022 Há muitos vídeos bons sobre no YouTube. 😊🙏🏻 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 12, 2022 Membros Postado Janeiro 12, 2022 Aqui no site também tem dicas de mochilão. Citar
Membros luanaflopo Postado Janeiro 12, 2022 Membros Postado Janeiro 12, 2022 São certificados diferentes. A Anvisa ela emite o certificado internacional de vacinação contra febre amarela, já o ConectSUS fornece o certificado da vacinação contra o COVID-19. Para quem quiser saber mais sobre como tirar certinho o certificado internacional de vacinação contra febre amarela eu tenho um post bem completo no blog. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 13, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2022 9 horas atrás, luanaflopo disse: São certificados diferentes. A Anvisa ela emite o certificado internacional de vacinação contra febre amarela, já o ConectSUS fornece o certificado da vacinação contra o COVID-19. Para quem quiser saber mais sobre como tirar certinho o certificado internacional de vacinação contra febre amarela eu tenho um post bem completo no blog. Já explicado no post. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 20, 2022 Colaboradores Postado Janeiro 20, 2022 Dando o feedback sobre o assunto da vacina de febre-amarela: Recebi há pouco meu certificado "à life", como pode ser visto no detalhe aqui anexado. IMHO, foi bem eficiente e cumpriu o prazo esperado. Bola dentro, exceto pelo "à life" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.